1 de ago. de 2013

News Island Press (30/07/2013): Against Tolerance, Cauê Leitão, D.A.M, Eminence, Hammathaz, Hatefulmurder, Impéria, Instincted, Left Hand, Marcos De Ros, Paulo Schroeber, Rock My Life, Skin Culture, Vingador, Visagem, Wagner Gracciano


========

Against Tolerance: entrevistados pelo programa Volume Maximo


Vitor Horvath (voz/guitarra) e Biel Astolfi (voz/bateria), integrantes da banda paulistana AGAINST TOLERANCE, concederam entrevista ao programa Volume Máximo. Em um descontraído bate-papo com Patricia China falaram sobre o início das atividades, o primeiro álbum de estúdio, influências musicais, processo de composição no formato trio, gravações do EP “Redefined” com o produtor Adair Daufembach, o conceito lírico do novo trabalho, o novo cenário das bandas underground e muito mais!

Para assistir ao programa acesse:

1º bloco

2º bloco

Links relacionados:


====

Cauê Leitão: ex-guitarrista do Almah, Paulo Schroeber, é homenageado


Paulo Schroeber (ex-Almah, Astafix, Hammer67) foi homenageado pelo guitarrista CAUÊ LEITÃO em seu novo videoclioe “Guitar Shred”. “O Paulo é uma referência pra mim como músico e pessoa” afirmou Cauê. O vídeo foi produzido por Michel Marcos, do M&H Studio e a produção de áudio foi realizada no Estúdio GR pelo produtor musical Thiago Larenttes. O vídeo conta ainda com as participações especiais de Marcelo Souza na guitarra e Ederson Prado (Guiness Book, Suncrown, ex-Burning Hell) no baixo.

Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/AaUxiO2kdJ0

Links relacionados:


====

D.A.M: vocalista esclarece a falta de shows


O vocalista e tecladista da banda mineira de Melodic Deah Metal, Guilherme de Alvarenga, lançou uma nota oficial sobre a saída dos integrantes Felipe Avelar e o Kaio César, explicando a atual situação aos fãs e informa quais os próximos projetos do grupo.

 Saudações a todos que têm dado o seu apoio e admiração ao D.A.M.

“Resolvi escrever essa nota, pois me sinto na obrigação de esclarecer a todos vocês que acompanham a ‘Saga do D.A.M’ e têm me perguntado: E aí, quando haverá shows?” A resposta é muito simples: Talvez vocês já saibam, mas o D.A.M é o meu projeto solo, onde eu componho todos os instrumentos nas músicas e contrato algum músico para gravar as músicas para mim, pois isso agiliza bastante o processo de gravação. No começo do ano quando ocorreu o lançamento do EP “Possessed”, houve uma tentativa de se formar uma banda D.A.M, que iria executar essas músicas ao vivo, enquanto eu continuaria a gravar o material que tenho composto  aqui em casa. O EP “Possessed” teve as linhas de guitarra e baixo gravados pelo Iz Castro e para completar a formação do D.A.M eu chamei o Edu Megale para a outra guitarra, o Felipe Avelar para o Baixo e o Kaio César para a Bateria. O primeiro desfalque que inviabilizou uma apresentação ao vivo veio nessa etapa inicial, já que o Iz teve que sair da banda devido às suas múltiplas atividades com seu estúdio, como aluno da faculdade dentre outros motivos. Continuamos os 4 restantes a ensaiar e tentamos, sem sucesso, realizar testes com guitarristas para completarmos a formação. Durante esse período, investi tempo e dinheiro nesses ensaios o que tirou um pouco do dinamismo para gravar novo material. Além disso, as músicas do D.A.M possuem um nível técnico um pouco elevado o que exige bastante comprometimento e profissionalismo de quem se propõem à executá-las e de todos os membros que compõem o conjunto. Na última semana o Felipe Avelar e o Kaio César deixaram o D.A.M por opção própria. Eu fico triste, pois o D.A.M teve uma formação que não gravou nenhum CD, não realizou nenhum show e apenas posou para fotos promo. Como no momento a banda D.A.M possui como membros apenas eu e o Edu Megale, sinto que o momento, mais do que nunca, é de focar nas gravações do novo material. o Edu está gravando as guitarras e o baixo do novo EP “Banished From Paradise” e em breve teremos algumas surpresas para quem acompanha o D.A.M. Como diria a música do Queen “The Show Must Go On” ainda que não tenha ocorrido nenhum show. Enfim, o D.A.M vai demorar um pouquinho ainda para subir aos palcos, mas quando subir será para destruir com força total”.

Aguardem os próximos lançamentos galera, foi feito com muito carinho!

Obrigado a todos pela força ao D.A.M, assim que possível o show irá acontecer!

Links relacionados:


====

Eminence: entrevista no programa radiofônico Dzzz


O guitarrista da banda mineira EMINENCE, Alan Wallace, concedeu entrevista ao programa de rádio Dzzz, de Belo Horizonte, onde falou sobre o processo de produção novo álbum de estúdio “The Stalker”, com lançamento previsto para o próximo dia 13 de agosto, participação dos baixistas do baixista Paulo Xisto Jr. (Sepultura) e PJ (Jota Quest), o início das atividades, turnês internacionais, o projeto The Unabomber Files ao lado de Vladimir Korg e Paulo Xisto Jr e muito mais! No programa também tocou as músicas “Unfold”, do novo disco e “The God Of All Mistakes”.

Para escutar a entrevista acesse: http://youtu.be/RBhulDHH-IY

Links relacionados:


====

Hammathaz: Vitor Rodrigues, do Voodoopriest, participa de novo EP


O vocalista Vitor Rodrigues (Voodoopriest/ ex-Torture Squad) gravou um depoimento em vídeo sobre sua participação especial na música “Conquistador”, que está incluída no EP “Inner Walls”, lançado recentemente pela banda paulista HAMMATHAZ. Além de Vitor falar como conheceu o grupo e sua participação, o vocalista Jr. Jaques falou sobre como surgiu o convite e a temática lírica da faixa.

Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/IWzlYnyui-M

Links relacionados:


====

Hatefulmurder: divulga primeira foto oficial com novo baixista


A banda carioca de Thrash/Death Metal HATEFULMURDER divulgou a primeira foto oficial com a nova formação após a entrada de Felipe Modesto no lugar deixado pelo baixista Ernani Henrique, falecido no final do ano de 2012. O grupo informa estar na fase final do processo de mixagem do seu disco de estreia, que conta com a produção de Fabiano Penna (Andralls, Distraught, Unearthly, The Ordher).

Sites relacionados:


====

Impéria: convidados especiais em evento de lançamento do novo videoclipe


A banda IMPÉRIA anunciou o lançamento do novo videoclipe “Eu Sou o que Eu Sou”, segundo vídeo oficial da carreira para o próximo dia 10/08 (sábado). Para celebrar o lançamento será realizado um evento de apresentação do videoclipe e pocket show para convidados especiais no Studio Latitude, em São Paulo (SP).

O lançamento para o público em geral será feito dois dias após o evento nos canais de mídias oficiais da banda.

Para conferir o teaser do videoclipe acesse: http://youtu.be/wNgn4WDgPpg

Links relacionados:


====

Instincted: entrevistados pelo programa Rock Bike Tattoo


A banda paulistana INSTINCTED concedeu uma entrevista ao programa de web Tv Rock Bike Tattoo durante evento realizado no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo (SP). Em descontraído bate-papo com a apresentadora Chris Lima falaram sobre o EP “...Is All That I Am”, as influências musicais, a receptividade do público, o trabalho de arte visual do grupo, o diferencial de ter vários vocalistas, o apoio da rádio online Web Rock Station, além de conferir o excelente making of da seção de fotos do EP!

Para assistir a entrevista acesse: http://youtu.be/Rvxyta_cvtA

Links relacionados:


====

Left Hand: música com Marcelo Pompeu do Korzus no Wikimetal


Uma das novas revelações do Thrash Metal nacional, os cariocas da LEFT HAND, tiveram a música “Submission” veiculada no programa Wikimetal! A música conta com a participação de Marcelo Pompeu, que também produziu o novo EP “Scientifical Plague” (2013) ao lado de Heros Trench no estúdio Mr Som, em São Paulo (SP).

Para escutar a música no Wikimetal acesse: http://wikimetal.uol.com.br/site/left-hand/

Links relacionados:


====

Marcos De Ros: a dois passos do Inferno! 


O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS gravou um vídeo tocando a faixa “Spirith Of Death”, do grupo Two Steps From Hell. Como o vídeo é ambientado numa atmosfera bem ‘infernal’, o músico mostra uma visão mais pesada e metálica dessa composição. 

Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/3NHok8Gwntc

Links relacionados:


====

Paulo Shroeber: demonstra solo de música do Almah em vídeo


O conceituado guitarrista Paulo Schroeber (ex-Almah, Astafix, Hammer67) registrou um vídeo onde faz uma demonstração do solo da música “Hypnotized”, presente no “Motion” (2011), terceiro álbum de estúdio lançado pelo Almah. No início Paulo toca o solo na velocidade normal e depois demonstra o passo a passo lentamente!

Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/2dirU_0WANo

Links relacionados:


====

Rock My Life: programa celebra 1 ano no bar Rock Clube


Para celebrar 1 ano no ar, atualmente através da Tv ABCD, o Rock My Life gravou um programa na íntegra no bar Rock Clube, em São Bernardo do Campo (SP). Você poderá acompanhar como o programa iniciou o projeto beneficente Rock Solidário, show da banda Mordy Rex, sorteios de brindes, entrevista com Marcelo (proprietário do bar Rock Clube), Marcelo (presidente do Lar Pequeno Leão) e participações de Kid Vinil, Paulão (Velhas Virgens), Lipstick, Alexandre Frota, Sakis (Rotting Christ) e muito mais!

Para assistir e realizar download do programa acesse: http://bit.ly/18L06PV

O Rock My Life Tv é um programa interativo de gênero musical onde bandas e artistas independentes, famosos ou não, são entrevistados, com o objetivo de entreter, informar e dar oportunidades para bandas de mostrarem o seu trabalho ao público. O programa vai ao ar ao vivo toda 4º, as 20h00, pela TvABCD (www.tvabcd.com.br). A reprise fica disponível no canal do YouTube do programa e também na emissora no link (http://rockmylife.tvabcd.com.br/).

Links relacionados:


====

Skin Culture: revela título e tracklist do novo álbum de estúdio


“The Flame Still Burns Strong” é o nome do novo álbum da banda SKIN CULTURE, com previsão de lançamento para 20 de agosto de 2013 no Brasil.

Produzido e projetado pelo vocalista Shucky Miranda e o produtor Raul Dipeas, mixado por Raul Dipeas e masterizado por Tim LauD (Soulfly, Morbid Angel, Six Feet Under, Primer 55), “The Flame Still Burns Strong” será lançado em digpack CD e com uma edição limitada em vinil.

O álbum traz várias participações especiais, dentre elas o produtor Raul Dipeas, Desi Hyson, do Original Wailers (ex banda do Bob Marley), Marcello Pompeu (Korzus), Fabricio Ravelli (Imbyra ex-Hirax), Luciano Vassan (Tamuya Thrash Tribe) e Emi Rojas, da banda Argentina Desierto Gris.

Tracklist:

01. Set Me Free
02. Rapture
03. For The Same Hell As Before (feat Fabricio Ravelli)
04. Dementia
05. Ashes And Flames (feat Marcello Pompeu)
06. Here I Preach (feat Luciano Vassan)
07. The End Of My Days (feat Raul Dipeas)
08. One Tribe, One Soul, One God (feat Desi Hyson)
09. Blind Soul (feat Emi Rojas)
10. Thirst For Hunting
11. Synthesized Lies
12. Heart Song
13. Slave New World (Sepultura)

Links relacionados:


====

Vingador: segunda apresentação no Espírito Santo


A banda carioca de Thrash Metal VINGADOR estará em Vila Velha (ES) no próximo dia 03/08 (sábado) para apresentar ao público no evento Black Lake Tour 2013 2º Ato músicas do seu primeiro álbum de estúdio, “Dark Side”, lançado no início de 2013.

Links relacionados:


====

Visagem: ao lado das bandas Instinto e Leeds no Cerveja Azul (SP)


A VISAGEM realizará show ao lado de outras bandas da região do ABC, Instinto e Leeds, no próximo dia 02/08 (sexta-feira) na tradicional casa de shows Cerveja Azul, na Mooca, em São Paulo (SP), com previsão e iniciar as 21h00. Nesta apresentação o VISAGEM irá apresentar uma nova no repertório!

Para mais informações acesse: http://on.fb.me/130lRGI

Links relacionados:


====

Wagner Gracciano: video para excelente música “As A Prayer”


O guitarrista WAGNER GRACCIANO registrou um novo vídeo com excelente produção para a bela música “As A Prayer”, que integra o tracklist do primeiro álbum do músico, “Across The Universe” (2013). A faixa contém muito feeling e excelentes melodias!

Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/gY_gKyv-d7k

Links relacionados:


========

Fonte: Island Press
A/C Yasmin Amaral
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):