30 de ago. de 2013

Aggression Tales: banda lança videoclipe do single “Post Human”


No dia 28 de agosto, a banda AGGRESSION TALES lançou oficialmente o videoclipe do single “Post Human”. Ainda no dia 17 do mesmo mês, o clipe foi apresentado para a imprensa no Zumba 13 Tattoo & Piercing, em São Paulo (SP). 

Dirigido por Pedro Graton e Arthur Rezende, o novo videoclipe foi gravado no último andar de um estacionamento e em outros cenários da capital paulista, e contou com a participação dos atores Irun Gandolfo e Zumba Treze, além de Vitor Rodrigues.

O conceito de “Post Human” foi baseado em um artigo filosófico lido pelo baixista Bruno Pompeo, que relata o nascimento do homem futuro, um ser nascido da união eugênica e tecnológica, resultante de uma transmutação ainda desconhecida que pode levar à extinção do conceito de humano. “A aceleração de cenas do videoclipe tenta criar uma conexão com a velocidade a qual a evolução humana se encontra no século em que vivemos, com um mundo esquizofrênico consequente da inabilidade humana de lidar com as rápidas mudanças resultantes do nascimento do novo ser do futuro, o pós-humano”, explica o baixista.

Para conferir o videoclipe acesse:


Sobre a banda

A AGGRESSION TALES é formada pelo baixista e vocalista Bruno Pompeo, o guitarrista Felipe Ruiz e o baterista Julio Príncipe, e teve início de suas atividades em 2006. As letras de suas músicas abordam conceitos reais e as diversas maneiras de comportamento e atitudes representadas e imortalizadas através de contos.

Mais informações sobre a banda em http://www.aggressiontales.com




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):