3 de mar. de 2013

Rattle: músicos falam sobre participação no 19º Palco do Rock



A banda de Thrash/Death Metal baiana RATTLE se apresentou no dia 12 de fevereiro de 2013, pela segunda vez, no já tradicional Palco do Rock, evento que ocorre todo ano em Salvador, Bahia, durante o Carnaval, e que completou 19 edições este ano. A banda se encontra prestes a entrar no estúdio Revolusom para gravar seu full lenght, a ser lançado pela Shinigami Records. O baixista Daniel Iannini e o baterista Luciano Silva falaram sobre a participação no evento e planos para o futuro.

1 - Qual foi a expectativa da banda, prestes a tocar na 19ª edição do Palco do Rock?

Luciano Silva: Expectativas são sempre boas. Em se tratando de um evento desse porte, a euforia e o senso de responsabilidade naturalmente elevam qualquer expectativa!
Daniel Iannini: Se apresentar num evento como o Palco do Rock, gera bastante expectativa. Esperávamos um ótimo evento, e foi o que aconteceu.


2 – Qual o sentimento ao subir no palco? O que acharam do evento e da performance da banda?

Luciano Silva: Assim como a resposta acima, o senso de responsabilidade sempre esta presente. O evento em si é de extrema importância, sobretudo para bandas que levam a sério o que fazem, mostram resultados de muito bom gosto e dão mais atenção a trabalhos autorais.

A banda fez um show matador. Tudo de acordo com o que fora programado!

Daniel Iannini: Sabemos a responsabilidade que é fazer um show desses, por isso já estávamos preparados e bastante entrosados. O evento reuniu um excelente público, junto com uma ótima estrutura, não poderíamos deixar passar, fizemos um show com bastante energia!


3 – Qual a importância de tocar no evento para a RATTLE?

Luciano Silva: Eventos dessa proporção, como o Palco do Rock são sempre muito importantes. Divulgam o trabalho das bandas, mostram ao público novas possibilidades de diversão e música (Rock, Metal e derivados), num estado onde o carnaval e a sua música típica reinam.

Daniel Iannini: Nós focamos nas músicas próprias, e o evento divulga bastante as músicas autorais, tem estrutura, público.

É bastante gratificante ver que o evento dá essa oportunidade as bandas.


4 - Quais os planos imediatos da banda? O que o público pode esperar?

Luciano Silva: A RATTLE esta entrando em estúdio para dar inicio as gravações do seu primeiro CD oficial que sera lançado pelo selo paulista Shinigami Records.

Ha algumas datas a serem confirmadas e cumpridas em eventos no interior e na capital (Salvador).


O público vai poder conferir os resultados muito em breve!

Daniel Iannini: No momento estamos focando no nosso primeiro cd. Iniciaremos as gravações do CD que será lançado pela Shinigami records.

Com toda certeza vamos fazer um material excelente, dando atenção em todos os detalhes, desde o encarte até, claro as músicas.


===

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):