30 de ago. de 2012

Notícias - MS Metal Press (30/08/2012)




ॐ ॐ 


DANIEL PIQUÊ: confira teaser do novo vídeo clipe do artista

O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, o teaser do seu mais novo vídeo clipe da carreira.
A canção escolhida, que possibilitou ao artista uma nova turnê na Europa, chama-se “Sennarium” e foi recentemente lançada para download gratuito no Soundcloud.
O material áudio visual foi registrado no estúdio do artista, Ultra Violence Studios, contou com as participações ilustres do baixista Felipe Andreoli (Angra) e Fabio Laguna (Hangar), além de trazer em toda sua concepção artística uma homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva.


Links Relacionados:



ॐ ॐ 


SCROK: confirmado show ao lado do Krisiun em Teresina/PI

A banda SCROK foi confirmada na próxima passagem da banda Krisiun na cidade de Teresina, Piauí, em suporte ao seu novo álbum “The Great Execution”.
O evento, que tem como apoio a Tamanduá Produções e o site FullRock, acontecerá no próximo dia 08 de setembro (sábado), na tradicional casa de shows Bueiro do Rock.

Serviço:

Scrok + Warcursed + Mork - Titans of Metal 2012

Data: 08 de setembro (sábado)
Local: Bueiro do Rock
Endereço: Avenida União, 2731, Memorare
Cidade/Estado: Teresina/PI
Entrada: R$ 30,00 
Horário: 21h00 
Contato: (86) 9907-5507


Links Relacionados:



ॐ ॐ 


TORNNELLY: artista detalha particularidades sobre o seu novo lançamento


O guitarrista paulista MARCO TORNNELLY, que se encontra atualmente em estúdio finalizando o single “Cross”, soltou um depoimento oficial relatando algumas particularidades desse seu novo lançamento.
“Olá amigos e fãs...
Primeiramente, quero pedir desculpas pelo atraso no lançamento do single, pois às vezes imprevistos surgem e acabamos atrasando.
‘Cross’ é uma canção que foi composta por mim em 2004, se não me engano. A música possui um ritmo grooveado, gostoso de ouvir, quase dançante. É uma música bem ‘guitarrística’, mas tive o cuidado de colocar os outros instrumentos, para que pudessem preencher os espaços e criar uma textura única.
Eu estarei relançando este single, que já havia sido lançado originalmente em 2005, no dia 20 de agosto. Resolvi refazer o arranjo e relançar ‘Cross’, buscando uma releitura da canção, todavia mantive a linha melódica, os solos e convenções como a original.
Vez ou outra me perguntam: porquê relançar ‘Cross’, com tantas músicas prontas para gravar? Na verdade, não há uma explicação significativa, pois eu apenas senti a necessidade de fazê-lo e assim o fiz”. Tenham certeza que a espera valerá muito a pena!”

Marco Tornnelly

O single “Cross” está sendo produzido pelo próprio artista no Dougla’s Studio, na cidade de  Araraquara, São Paulo, e será disponibilizado no próximo dia 20 de agosto para download gratuito através do site da MS Metal Press.

Links Relacionados:



ॐ ॐ 


FRADE NEGRO: lançada cerveja que leva o nome do grupo

Não é novidade o envolvimento da banda FRADE NEGRO com cervejas, visto que a banda foi pioneira no Brasil ao lançar em 2009 a “Stout Frade Negro”, em parceria com a Columbanus Cervejaria, que disponibilizou uma edição limitada em apenas 70 garrafas.
Três anos após a 1ª edição, a FRADE NEGRO volta ao ramo cervejeiro, agora em parceria com a Cervejaria Karsten para lançar outra cerveja: a Cream Stout Frade Negro. Essa nova cerveja será produzida em grande escala e terá a tonalidade escura, em homenagem às roupas pretas utilizadas pelos bangers de todo o mundo.
Em paralelo, a banda FRADE NEGRO confirmou no último dia 18 de julho, o fechamento da parceria com a Kill Again Records e MS Metal Records, para o lançamento brasileiro do seu debut álbum “Black Souls in the Abyss”.

Links Relacionados:



ॐ ॐ 


ROTTEN FILTHY: confirmado show ao lado do Claustrofobia

A ROTTEN FILTHY foi confirmada como banda de abertura na próxima passagem do Claustrofobia na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, em suporte ao seu novo álbum “Peste”.
O evento, que tem como apoio a agência Sob Controle, acontecerá no próximo dia 11 de outubro (quinta-feira), na tradicional casa de shows Aristos London House.

Serviço:

Rotten Filthy + Claustrofobia - Peste World Tour 2012/2013

Data: 11 de outubro (quinta-feira)
Local: Aristos London House
Endereço: Avenida Júlio de Castilhos, 1677
Cidade/Estado: Caxias do Sul/RS
Entrada: R$ 18,00 
Horário: 21h00 
Contato: (54) 3221-2679

Links Relacionados:



ॐ ॐ  



DRACE XII: grupo lança novo site para hospedar o seu diário de gravação


A banda paulista de J-Rock DRACE XII lançou recentemente um hot site para hospedar o seu diário de gravação do seu Debut álbum ao lado do produtor Edu Falaschi (Age of Artemis, Still Alive, Almah).
DRACE XII , juntamente com seu produtor, encontram-se em pleno processo de produção do citado trabalho nos estúdios Norcal e TF Produções, ambos em São Paulo. O material, que ainda não possui título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 no Brasil.

Links Relacionados:



ॐ ॐ 



SAVAGE RAGE: grupo curitibano é o mais novo artista da MS Metal Press


A banda curitibana SAVAGE RAGE é a mais nova agregada no cast da MS Metal Press, para o ano de 2012.
A banda SAVAGE RAGE foi formada na cidade de Curitiba no ano de 2006. Praticante de um Heavy Metal vigoroso, o quarteto paranaense está se preparando para soltar um novo EP, antes de partir para o seu debut álbum de inéditas, que será lançado através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2013, para então partir para a sua primeira turnê no exterior.
Hoje a SAVAGE RAGE conta em sua line up com os músicos: Sheen De Angeli (vocalista), Samuel Marques (guitarrista), Maiko Cunha (baixista) e Vinícius Marzani (baterista). 

Links Relacionados:



ॐ ॐ 


TIER: guitarristas do grupo entram para o seleto cast da empresa NIG

Os guitarristas Celso Wolfe e Diego Gomes, ambos membros da banda paulista TIER, confirmaram recentemente o fechamento de uma importante parceria com a empresa NIG, que ficará responsável por endorsar os artistas, abastecendo-os com a sua nova linha de cabos e pedais para instrumentos musicais.
Investindo no mais alto padrão de qualidade, a NIG produz cabos, pedais, fontes, entre outros produtos que vêm para atender as mais exigentes expectativas de qualidade do mercado! Nesse sentido, a TIER agora faz parte da seleta de lista de artistas do cast da empresa, para o ano de 2012.

Links Relacionados:



ॐ ॐ 



http://twitter.com/msmetalpress
http://www.myspace.com/msmetalpress
http://www.facebook.com/msmetalpress  

Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Comentários
0 Comentários

Comentário(s):