30 de ago. de 2012

CLAUSTROFOBIA: ALEXANDRE DE ORIO FECHA PARCERIA COM A PEAVEY



ॐ ॐ 


O guitarrista da banda  CLAUSTROFOBIA  e do Quarteto de Guitarras KROMA, Alexandre de Orio acaba de fechar parceria com uma das maiores marcas no ramo musical, a Peavey.
Quem nunca ouviu falar do 5150 ou JSX, por exemplo?

Amplificadores desenvolvidos em parceria com grandes nomes da guitarra, Eddie Van Halen e Joe Satriani.

A Someco é a empresa que representa a Peavey no Brasil e atua no mercado nacional desde 1997, conta com alguns endorses como Mozart Mello, Fernando Deluqui, Max Viana, as bandas Korzus e Project 46, entre outros.

Alexandre comenta sobre essa nova parceria:

“Estou muito feliz com essa parceria, pois conheço a marca desde moleque, quando comecei a tocar. Sempre gostei muito do som dos amplificadores deles, desde os Bandit 112, que inclusive uso em aula, até o famoso 5150, que, aliás, utilizamos para gravar os dois últimos álbuns do Claustrofobia. É um momento muito importante fechar essa parceria, pois estou com novos trabalhos tanto no  CLAUSTROFOBIA com o álbum “Peste” quanto no meu quarteto de guitarras, o KROMA com o álbum “DesConstruindo”. Além disso, tem o projeto do meu livro “Metal Brasileiro: Ritmos Brasileiros Aplicados na Guitarra Metal” e um outro que em breve lançarei. É mais um sonho realizado, poder contar com uma empresa deste porte. Agradeço a toda equipe Peavey por acreditar nos meus trabalhos e aproveito para parabenizá-los pelo apoio e respeito que dão a todos os músicos”.

Peavey Brasil:

“Ficamos muito honrados de poder somar todo o talento e virtuosismo do Alexandre de Orio ao Staff de Artistas Peavey Brasil, especialmente para que ele possa divulgar sua arte através de uma das linhas de Amplificadores 100% Valvulado mais versátil do mercado, o Valveking 100 Head e sua Caixa Valveking 412, que com certeza farão os riffs de Samba Metal se espalhar como uma Peste em cada apresentação.” Leandro José Arguello – Gerente Comercial Someco Brasil.
Na Expomusic deste ano Alexandre tocará no Stand da marca com seu novo projeto e o Quarteto KROMA, quem puder, compareça!


Mais informações:

Alexandre de Orio
www.alexandredeorio.com (em breve novo site)

Peavey


ॐ ॐ 

Fonte: Ziv Music Press
Assessoria de Comunicação
 sol.brocanelli@zivworldmusicpress.com
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):