31 de jul. de 2012

Upcoming Hell - Abrangendo todas as vertentes do Metal sem radicalismo


Já está disponível para download a sétima edição da coletânea Upcoming Hell, idealizada pela equipe da revista virtual Hell Divine. 
Nela você encontrará grandes nomes do underground nacional, mostrando que a cena Metal está cada vez mais ativa e contando com excelentes bandas. A coletânea tem uma periodicidade bimestral, sempre apoiando nomes emergentes ou já consagrados do Metal, sem distinção de estilo, do Heavy ao Grind, passando pelo Metalcore ao Thrash.

Confiram o track list:

01. Akira - Carpe Diem
02. AmnesiA - Inside My Head
03. Blakk Market - The Dawn of the Dead
04. Brave - Heavy Metal
05. Brutality Murdered - Killed by the Sword
06. Command6 - Ace in the Hole
07. Dare - Heavy Metal Machine
08. Dinnamarque - One Spirit of Thousand Faces
09. Distraught - Raise Your Flags
10. Diva - Worlds Collapse Full
11. Dominus Praelli - We Are the One
12. Evil Emperor - Devoured by Inner Bestiality
13. Evisceration Blast - Ignominious Human Putrescence Master
14. Pethallian - Caroline
15. Revogar - Territory of the Shadows
16. Scelerata - In My Blood
17. Trator BR - Fogo Fátuo

Para fazer o download, acesse o seguinte link.





Confira também na 10º edição da revista Hell Divine, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Terrorizer, Kiko Loureiro, Distraught, Pethallian, Noctem, Itself, Coldworker e com o artista gráfico João Duarte. Na seção Old Skull os leitores também poderão conferir a segunda parte dedicada ao Metal nacional, abordando discos do Stress, Anthares, Ratos de Porão e Overdose.
Ao todo são 60 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:

Para visualizar na tela, acesse aqui.

Contatos:

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):