31 de jul. de 2012

Notícias - Som do Darma (31/07/2012)



ॐ ॐ ॐ

Hellish War anuncia nova vocalista

Thalita foi selecionada entre mais de 30 candidatos de todo Brasil.

Uma das mais importantes bandas de Heavy Metal Tradicional do Brasil, o HELLISH WAR já definiu sua nova vocalista!
Sim, a substituta de Roger Hammer é uma mulher!
Thalita foi escolhida entre mais de 30 candidatos de todo país através de um processo seletivo que durou sete meses. 
Natural da cidade de Campinas, de onde também vêm os outros músicos do HELLISH WAR, Thalita é um novo talento que vai surpreender todos os fãs da banda.
"Ficamos impressionados com o nível técnico e qualidade dos músicos que se candidataram ao posto de novo vocalista do Hellish War", declara o guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano. "Entre esses mais de 30 músicos estão alguns dos melhores vocalistas do país! A decisão não foi nada fácil, mas temos certeza que fizemos a escolha certa. Vocês irão se surpreender com o novo Hellish War e com o talento da Thalita! Ela tem tudo para se tornar uma das melhores vocalistas femininas do heavy metal brasileiro!"
O HELLISH WAR filmou um vídeo de "Defender Of Metal", clássico da banda, sendo executada pela nova formação, agora com Thalita.
Confira: 



A estréia em palcos de Thalita acontecerá no dia 11 de agosto quando o HELLISH WAR será uma das principais atrações do Pinhal Rock Music Festival. O evento que acontece na cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP, também contará com apresentações de outras grandes bandas da cena nacional como o Torture Squad, Salário Mínimo, Shadowside, Claustrofobia, Lothlöryen, entre outros.
















Mais Informações:
www.hellishwar.com.br  (Site oficial) 
www.hellionrecords.com.br (Gravadora no Brasil)
www.puresteel-records.com (Gravadora na Europa) 

ॐ ॐ ॐ

A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621        
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):