6 de jun. de 2012

Santuarium - Concorrendo a uma vaga no Mada Festival 2012


A banda carioca Santuarium, que se encontra em pleno processo de gravação do seu debut álbum Inception, participou no último dia 15 de maio da seletiva do festival anual MADA.
O festival Mada nasceu em 1998 com objetivo de lançar novos artistas e bandas sempre trazendo atrações de porte nacional como âncoras para dar visibilidade e atrair grande público.
Já passaram pelo festival artistas como Natiruts, Marcelo D2, Planet Hemp, Pitty, Ana Cañas, O Rappa, Lobão, Pato Fu, Seu Jorge, Skank, Paralamas do Sucesso, Detonautas, Cachorro Grande, Nando Reis, Biquini Cavadão, Barão Vermelho, Sepultura, entre muitos outros.
As Seletivas Mada 2012, promovidas pelo Laboratório Pop. O voto do público no local vale quatro votos, e a votação se completa com a avaliação dos jurados, representantes de gravadoras, produtores, músicos e artistas.
A edição 2012 do Mada Festival acontecerá no segundo semestre do corrente ano, no Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre as atividades da banda Santuarium e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):