7 de ago de 2017

TCHANDALA: banda anuncia mudança na formação



Prestes a lançar seu novo álbum, ‘Resilience’, o TCHANDALA anuncia uma mudança em seu lineup.

Infelizmente Rafael Moraes não faz mais parte da formação do grupo. O motivo é simples: o músico está morando em outro estado, investindo em seu futuro profissional. “Rafael passou um período curto (aproximadamente um ano) com a banda, porém muito produtivo. Sua atitude positiva e interessada resultou numa amizade que continuará independente de sua saída,” comenta a banda.

O TCHANDALA aproveita para anunciar oficialmente o novo guitarrista, Siuari Damaceno. O músico toca desde os 14 anos e tem dedicado bastante tempo a aprimorar sua técnica e musicalidade. Toca na banda Silent Vanity, também de Aracaju. Suas influências incluem clássicos como Helloween, Judas Priest, Iron Maiden, Rush, Scorpions, Angra, Joe Satriani, Steve Vai, Alexi Laiho e muitos outros, além de bandas de diversos estilos dentro do metal, do melódico ao pesado.

“Siuari chegou com uma atitude que tornou a escolha fácil: aprendeu rapidamente as músicas que passamos, tocou com técnica, musicalidade e empolgação (e uma camisa de Game of Thrones que rendeu pontos a seu favor na prova de títulos).” – celebra o baterista Pablo Rubino.

Agora renovado, o TCHANDALA segue nos preparativos finais do álbum ‘Resilience’ que está previsto para ser lançado em setembro desse ano. O disco foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano. A faixa-título foi disponibilizada para audição, confira:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentário(s):