7 de ago. de 2017

MEDICINE FOR PAIN: banda lança primeiro registro da carreira


O embrião da banda MEDICINE FOR PAIN surgiu em meados de 2002, de lá para cá, ouve várias mudanças de line-up e estilo musical, com o tempo, a banda foi se moldando e encontrando a proposta atual do grupo, um Groove/Thrash casca grosa e com várias mudanças de andamento.

A banda que em 2010, desgastada por várias adversidades, fez uma pausa em sua história para retornar em 2016 mais forte e com os elementos certos que fariam o processo fluir naturalmente, após encontrar o rumo e acertar os integrantes, a banda se preparou e criou um conceito bem elaborado para todo o conjunto do primeiro registro oficial desde o retorno do grupo, o EP autointitulado MEDICINE FOR PAIN tem como inspiração visual, temática e harmônica, demonstrar o caos e o mundo destruído.


O álbum fora lançado oficialmente dia 06 de agosto com distribuição oficial feita pelo selo, “Mil Tentativas Records”, as gravações e mixagem foram gravadas no “Sputnik Home Studio” que contou com a produção de Messias Martins e MEDICINE FOR PAIN, com a CO produção de Michel Oliveira.

MEDICINE FOR PAIN lançou seu debut contendo quatro faixas, todas cantadas em português, no formato físico e digital, o mesmo está sendo vendido por R$10,00 mais frete e sendo entregue em todas as regiões do país, interessados entrar em contato com a banda pela página oficial do grupo.

O EP é apenas um pressagio do que está por vir, a banda informa que mesmo com esse lançamento, novas músicas estão sendo criadas e em breve novidades sobre o primeiro Full-Lenght da carreira será anunciada em suas redes sociais.


MEDICINE FOR PAIN – Track-List

01 – Baile de Máscaras
02 – Em Sua Mente
03 – Perdendo a Humanidade
04 – Alienação

Formação:

Vagner Souza: Vocal
Anderson Moreira: Guitarra
Messias Martins: Guitarra
Jonathas Ribas: Bateria
Jamerson Oliveira: Baixo

Mais informações:


A/C Gleison Junior
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):