27 de jul de 2017

McGEE & THE LOST HOPE: banda encerra vitoriosa primeira turnê

Combo carioca é atração principal do inédito Mulherartes do Deserto, em BH (Foto: Lorena Santiago​)

A potente voz de Mauren, que a cada show da McGEE & THE LOST HOPE se consagra na nova cena do stoner rock como uma frontwoman de respeito e de talento intocável, vai ecoar desta vez em Belo Horizonte (MG), neste sábado, 29, no último compromisso da turnê de divulgação do EP “Sensitive Woman”, que a banda iniciou ainda no final do mês passado.

O combo carioca será uma das principais atrações no palco do Mulherartes do Deserto, que acontece a partir das 18 horas, no Luthier Bar (rua Tabaiares, 20, bairro Floresta). O evento, organizado pelo coletivo feminino Mulherartes em conjunto à produtora local Deserto Elétrico, terá também a música do quarteto Miêta, revelação da cena mineira que faz uma mistura cool de dream pop, shoegaze e indie, com três mulheres na formação.

Além da música da McGEE & THE LOST HOPE e da Miêta, o Mulherartes do Deserto abraça outras manifestações culturais e será, mesmo, como um grande sarau! As integrantes da Mulherartes saem do Rio de Janeiro para difundir em BH as produções de artes plásticas, ilustrações, teatro, fotografia, tatuagem, mais música em forma de pocket shows, poesias, produções audiovisuais, entre outras.

“Nossa turnê vai chegando ao fim, e depois de tantos lugares, pessoas e cidades fodas que tivemos o prazer de conhecer, fecharemos com chave de ouro o nosso último show da turnê em Belo Horizonte! Sem contar com todas as exposições e pocket shows que essas minas lindas, talentosas e fodas, estarão fazendo”, ressalta a entusiasmada Mauren.

Para a McGEE & THE LOST HOPE, o show neste sábado em Belo Horizonte significa ainda uma breve despedida da estrada para que Mauren, ao lado do guitarrista B.B. possam se concentrar no novo EP. A promessa é de mais classic rock e stoner. 


SERVIÇO:

Mulherartes no Deserto
Data: 29 de julho
Horário: 18 horas
Local: Luthier Bar
Endereço: Rua Tabaires, 20, em frente ao Teatro Alterosa
Ingresso: R$ 15 antecipado pelo site https://www.sympla.com.br/mulherartes-no-deserto__162884; R$ 20 na porta

McGEE & THE LOST HOPE na internet:

A/C Erick Tedesco

Comentário(s):