27 de jul de 2017

IT’S ALL RED: entrando em pré-produção do novo trabalho


Depois da grande recepção de seu mais recente disco, ‘Lead By The Blind’, o IT’S ALL RED olha para o futuro e começa a preparar o sucessor do aclamado álbum.

O grupo está em seu novo quartel-general, o Complexo Artístico RR44 (https://goo.gl/339ZEZ) em Porto Alegre, onde inicia os trabalhos de pré-produção do material.

“O It’s All Red nunca se prendeu a um rótulo, a uma fórmula. Temos ouvido muita coisa atual assim como os trabalhos atuais de bandas já consagradas. In Flames, Gojira, Soilwork, Pain of Salvation, Stone Sour são alguns exemplos.

“Contamos agora também com o Juliano Medina, que é um excelente compositor e com certeza vai acrescentar muito nos novos sons.

“Iniciamos a pré-produção e as primeiras músicas já estão tomando forma.

“Outra grande novidade é que o álbum será produzido pelo Renato Osorio, que vem realizando excelentes trabalhos com bandas que admiramos.”

O álbum ‘Lead By The Blind’, terceiro full da carreira, foi lançado em 2015 e amplamente aclamado como o principal lançamento da banda e figurou nas famosas listas de melhores do ano.

O IT’S ALL RED lançou dois vídeos ao vivo registrados no Complexo Artístico RR44 que fazem parte do projeto de sua gravadora Roman Roads, Roman Roads@LIVES, assista:

‘Plavaguna’:


‘All Is Full Of Red’:


Todo o material do grupo encontra-se disponível para venda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentário(s):