27 de jul. de 2017

GOATLOVE: entrevista no programa de rádio Rock On

Foto: Priscilla Zamarioni

O quinteto paulista GOATLOVE será a próxima atração do programa de rádio Rock On (https://programarockon.com.br/). A entrevista com a banda será feita no dia 30 de julho e irá ao ar na íntegra dia 3 de agosto, quinta-feira. Em pauta, um retrospecto contando a história do grupo, o aclamado álbum de estreia, "The Goats Are Not What They Seem", de 2012, e o excelente "Guadalajara", lançado no ano passado. Também serão abordados temas como público, crítica e mídias em geral, a cena Heavy/Gothic no Brasil, shows e planos futuros envolvendo o quinteto.

Com nova formação, o GOATLOVE prepara novo show para divulgar “Guadalajara”, que teve produção a cargo do guitarrista da banda, Marco Nunes (Genocídio, Chaosfear), e pode ser adquirido, junto com o debut, pelo Bandcamp oficial do grupo (https://goatlove.bandcamp.com/), assim como fazer download gratuito dos dois primeiros singles. 

O público pode participar da entrevista enviando perguntas para os e-mails contatorockon2.0@gmail.com ou rogerlombardi@gmail.com. 

Contato para shows e merchandising: rogerlombardi@gmail.com

Mais informações:

Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):