17 de jul. de 2017

It’s All Red: uma das 40 bandas brasileiras a se escutar segundo site internacional



O portal chileno Headbangers Latinoamerica, um dos principais sites do segmento na América Latina, publicou uma matéria com 40 bandas brasileiras que devem ser conferidas. O IT’S ALL RED foi uma das citadas.

Na lista, além dos gaúchos, nomes como Ancesttral, Distraught, Torture Squad, Angra e Woslom também figuram. A matéria, em espanhol, pode ser conferida pelo link:


Para a matéria, o site usou o clipe ‘Integrated Forever’, primeiro vídeo retirado do álbum ‘Lead By The Blind’, lançado em 2015 e foi amplamente aclamado como o principal lançamento do IT’S ALL RED e um dos principais discos nacionais daquele ano.

Recentemente a banda lançou dois vídeos ao vivo registrados no Complexo Artístico RR44 (https://goo.gl/339ZEZ) que fazem parte do projeto de sua gravadora Roman Roads, Roman Roads@LIVES:

‘Plavaguna’:


‘All Is Full Of Red’:


Todo o material do IT’S ALL RED está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):