17 de jul de 2017

DUDÉ E A MÁFIA: banda se apresenta no aniversário do motoclube Falcões Raça Liberta


A banda DUDÉ E A MÁFIA foi convidada para participar do grande evento que comemorará o aniversário de 22 anos da existência do motoclube Falcões Raça Liberta. A festa acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de julho com a participação de várias bandas do cenário independente paulistano, entre elas, a veterana Velhas Virgens. O grupo DUDÉ E A MÁFIA marcará presença nesse grande festival no dia 23 de julho, domingo, às 16h.

“Moto clubes possuem um clima onde todos os integrantes da DUDÉ E A MÁFIA se sentem muito à vontade. Esse foi um convite irrecusável que nos encheu de honra, além de ser um imenso prazer dividir o palco com a banda Velhas Virgens”, disse o vocalista Dudé.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda DUDÉ E A MÁFIA mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.


Links relacionados:

Fonte: TRM Press

Comentário(s):