17 de jul. de 2017

Depois da Tempestade, Crowning Animals e Oliver levam Triangle Tour a Curitiba


Três bandas, de três Estados em uma mini-turnê, sempre convidando uma banda local. Essa é a principal ideia da Triangle Tour, idealizada pelas bandas Depois da Tempestade (SP), Crowning Animals (PR) e Oliver (SC). No dia 21 de julho (sexta-feira), é a vez de Curitiba receber os shows, que contam com a banda convidada Barnabé. O evento começa às 21h, com ingressos a 20 reais (revertidos em consumação).

Tocando pela primeira vez em Curitiba, os paulistanos da banda Depois da Tempestade trazem para o Aoca Bar a turnê nacional do disco de estreia “Multiverso”, produzido por André Freitas (Charlie Brown Jr., Bula, Urbana Legion, A Banca). A banda é formada por Victor Birkett (voz), Rafael Gonçalves (guitarra), Dennys Andrade (guitarra), Diego Andrade (baixo), Maru Mowhawk (teclado) e Bruno Andrade (bateria). Representando o rock santista cheio de atitude, os músicos trazem no repertório da noite canções do novo trabalho, como “Juno” e “Sobre viver”, e também músicas do EP “Mutáv3l” (2015). De Florianópolis, a Oliver apresenta as canções do EP “Para pra pensar” (2015), além do single “Eterno ódio ao futebol moderno”. O grupo é formado por Nic (voz), Berretta (baixo e voz), Grings (guitarra), Soneka (bateria).

Os curitibanos da Crowning Animals apresentam as canções do seu EP de estreia, "The Path", lançado este ano. O grupo traz influências que vão do post-hardcore ao metalcore, passando pelo pop punk. A banda é formada por Vitor Carvalho (voz), Giordano Zandoná (guitarra), Vinicius Pereira (guitarra), Matheus Castro (baixo) e Rodrigo Salles (bateria). Também anfitriões da noite, a Barnabé toca um post-hardcore autoral nervoso. A banda é Leonardo Proença (voz), Nicolas Sourient (guitarra e voz), Thiago Ribas (guitarra), Humberto Tramujas (baixo) e Gustavo Sourient (bateria).

As apresentações serão realizadas no Aoca Bar, localizado na Rua Treze de Maio, nº 600, em Curitiba.

Serviço

Triangle Tour
Data: 21/07/2017 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Aoca Bar
Endereço: Rua Treze de Maio, nº 600 - São Francisco - Curitiba/PR
Ingressos: R$20 (convertidos em consumação - até 22h30)
Classificação: 18 anos (menor apenas acompanhado de pais ou responsáveis)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):