13 de jul de 2017

DISTRAUGHT: no dia do Rock, Motörhead para celebrar



Nada como celebrar o famoso Dia Mundial do Rock ouvindo, ou tocando, uma das bandas sinônimo de Rock: MOTÖRHEAD. E é exatamente isso que o DISTRAUGHT está fazendo e disponibiliza um cover para o imortal trio britânico.

A banda criou uma versão da música ‘Living In The Past’ do álbum ‘Kiss Of Death’. Para deixar tudo com a melhor qualidade e a “cara” do DISTRAUGHT. O material está disponível no tributo brasileiro ao Motörhead organizado pela gravadora britânica Secret Service Records. O guitarrista Ricardo Silveira comenta:

“O Motörhead umas das bandas mais fodásticas do planeta que influenciou e ainda vai influenciar muitas bandas nas futuras gerações hoje ‘Dia Mundial Do Rock’, um dia ideal para essa homenagem e reconhecimento pelo Legado do eterno Lemmy!

“É uma Grande Honra gravar mais uma vez uma versão para o Motörhead. A primeira foi em 2012 com o som ‘Overkill’, que está como bônus no álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ e agora a mais recente ‘Living In The Past’, que faz parte do Tributo ‘Going To Brazil’ com grandes bandas do Brasil a convite da Secret Service Records. Esta foi sugerida pela própria gravadora, o que achamos excelente e resolvemos tocá-la com nossa pegada e gostamos muito do resultado final! Com a produção/gravação do Renato Osorio e mixagem do Benhur Lima, ficou uma Paulada ‘nuz Zuvidu’!”


Confira a música:



Lembrando que recentemente o DISTRAUGHT lançou um novo lyric video retirado do álbum ‘Locked Forever’. A música escolhida é ‘The Last Trip’, mais uma faixa recheada de versos mostrando um pouco do horror vivido por internos do Hospital Colônia de Barbacena, base do conceito do álbum, confira:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentário(s):