13 de jul. de 2017

DARK AVENGER: ‘The Beloved Bones: Hell’ está oficialmente lançado!



Está lançado de forma oficial um dos trabalhos mais aguardados do ano no Brasil: novo álbum do DARK AVENGER, ‘The Beloved Bones: Hell’.

O álbum, quarto full da carreira do grupo, é sem dúvida seu mais ambicioso projeto até o momento, levando o ouvinte em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade. “‘The Beloved Bones: Hell’ é para quem não tem medo da vida… da própria vida… e a encara de frente. É para quem se orgulha da própria existência e busca vivê-la em plena lucidez!” comenta o vocalista Mário Linhares.

O disco já pode ser comprado com exclusividade pelo e-mail talktodark@gmail.com e na loja da Die Hard pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Todo o conceito do disco foi por Mário Linhares e composições do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago. Glauber assina toda a produção do álbum, da gravação e mixagem, que foram realizadas no Asylum Studios, em Brasília/DF. A masterização ficou a cargo do sueco Tony Lindgren. A arte da capa ficou a nas mãos do artista francês Bernard Bitler.


‘The Beloved Bones: Hell’ conta com onze músicas e cada uma fala de um estágio mental, confira o tracklist:

1. The Beloved Bones (Inconsciência)
2. Smile Back To Me (Negação)
3. King For A Moment (Fuga)
4. This Loathsome Carcass (Vitimização)
5. Parasite (Revolta)
6. Breaking Up Again (Súplica)
7. Empowerment (Reflexão)
8. Nihil Mind (Equilíbrio)
9. Purple Letter (Coragem)
10. Sola Mors Liberat (Decisão)
11. When Shadow Falls (Liberdade)

O primeiro single também está disponível. Trata-se de um lyric video para a faixa-título, confira:



Um show para celebrar o lançamento do álbum em São Paulo foi anunciado. O evento acontece no dia 30 de setembro, no Clash Club. Os ingressos antecipados já estão à venda, saiba mais pelo link: https://www.facebook.com/events/199980260527776/


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):