1 de jun. de 2017

NERVOCHAOS: lançado minidocumentário da turnê brasileira; confira primeira parte


Quer encontrar o NERVOCHAOS? Procure o palco mais próximo. Brincadeiras à parte, o grupo, um dos mais queridos nomes do Metal Extremo na atualidade, pode chamar os palcos de casa.

Seja em qual continente for, o grupo busca todos os anos deixar sua marca e a marca do Metal Brasileiro. Quem não pode acompanhar o NERVOCHAOS em todos os shows, pode agora pelo menos conferir um pouco do que a banda vive na estrada.

O NERVOCHAOS acaba de liberar a primeira parte de um minidocumentário mostrando um pouco de sua experiência nas estradas brasileiras durante o início desse ano, assista:


Os shows fazem parte da turnê de divulgação de ‘Nyctophilia’, sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS.

O material foi lançado no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx


A banda gravou o disco na cidade de Como, na Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também mixou e masterizou trabalho. A arte do álbum foi criada por Alcides Burn.

O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):