25 de mai. de 2017

RAVENOUS MOB: Minas Gerais apresenta mais um nome promissor do Metal Extremo



Qualquer um que goste ao menos um pouco de Metal Brasileiro sabe que Minas Gerais sempre foi um reduto de grandes bandas, desde os primórdios do estilo no país, vários nomes surgiram no cenário, incluindo o nome de maior força no país, os gigantes do Sepultura.

Confirmando essa premissa, o estado se mostra ativo e extremamente produtivo, um novo grupo surge e vem ganhando notoriedade, mesmo com o pouco tempo de história, a banda RAVENOUS MOB chega ao conhecimento do grande público apreciador da música pesada com seu Thrash enraizado no Heavy Metal, proposta honesta e focada em reproduzir linhas old school e sem se entregar ao modernismo que o estilo vem sofrendo.

Tendo suas atividades iniciadas em 2012, o grupo RAVENOUS MOB, já tem um EP produzido, ”Unholy Secrets”, mesmo ainda não liberado oficialmente, a banda disponibilizou a primeira música em seu canal oficial do YouTube, a faixa que é o cartão de apresentação do grupo ao público é a “Brilliants Minds Forges Ways To Die”.



A faixa “Brilliants Minds Forges Ways To Die” é uma analogia sobre os males causados pelo ser humano, seja consciente ou inconscientemente, algumas referências são levantadas de forma subjetiva, como conspirações políticas, rituais, cenários de guerra, entre várias outras. A ideia central é mostrar que no fim, tudo é descarregado como centralizador das desgraças o metafísico e não a atitude e postura humana, fato que ocorre desde o nascimento de dogmas e doutrinas religiosas.


A banda irá disponibilizar aos poucos as faixas que já estão prontas do EP,”Unholy Secrets”, porém o grupo confirma estar atualmente trabalhando em novas composições para ainda em 2017 lançar o Full-Lenght.

RAVENOUS MOB é formada por:

Maicon - Vocals
Ewerton Cabrito - Guitar
Lucas Lima - Guitar
Philipe Milhouse - Bass
Filipe Zimmermann – Drums

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):