25 de mai. de 2017

PRIMATOR: banda anuncia novo guitarrista e segue compondo novo álbum



"Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock). 

Essas foram algumas declarações que a banda paulistana de heavy metal tradicional PRIMATOR conquistou na imprensa especializada com seu disco de estreia, "Involution". O álbum também foi eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" pelo Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal e chegou a ser indicado para o Prêmio Dynamite na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal".

Numa entrevista recém publicada pelo site Metal Na Lata, o baixista André dos Anjos falou sobre a pressão de compor e gravar um novo álbum ainda melhor que seu antecessor.

“Acredito que para todo artista o reconhecimento por parte dos fãs e o anseio destes por novos trabalhos é o principal combustível que nos faz seguir em frente e continuar trabalhando. Essa “pressão” é o que nos torna curiosos em ver a reação do público a cada novo som que fazemos! É bem como uma troca mesmo. Faz com que nós sempre busquemos nos aperfeiçoar.”

Esse aperfeiçoamento que o PRIMATOR quer entregar em seu próximo trabalho, que já está em avançado processo de composição, agora terá a ajuda de um novo integrante, o guitarrista Lucas Almeida.
Professor de guitarra na Play Arte Musical em São Paulo, Lucas vem para substituir o antigo guitarrista Diego Lima que deixou o grupo amigavelmente para seguir outros projetos pessoais.

Lucas Almeida é formado pelo IG&T e além da experiência como educador, já dividiu o palco com mestres da guitarra como Steve Vai, Andy Timmons, Edu Ardanuy, Faiska, Michel Leme, André Christovam, entre outros.

“Conheci o som do PRIMATOR em um festival no qual eu também toquei com uns amigos”, conta Lucas. “Isso foi há mais ou menos quatro anos e na ocasião o Rodrigo cantou algumas músicas conosco. Achei o som da banda sensacional. Imediatamente virei fã e fiquei na expectativa do disco “Involution” que estava prestes a ser gravado. Fiquei muito feliz por ter sido selecionado para ocupar o posto do grande Diego, um guitarrista fantástico e que admiro muito. Darei o meu melhor para contribuir com as novas composições e também manter o nível das antigas. Estou muito empolgado!”

O novo álbum do PRIMATOR será produzido por Mario Linhares (Dark Avenger). A primeira parceria entre o grupo e o produtor foi o videoclipe da música "To Mars", composição do próprio Linhares.

Para assistir, acesse: https://youtu.be/cxEa36E3WCY


Mais Informações:

Fonte: Som do Darma
Gestão Cultural e Press Release
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):