8 de mai. de 2017

HOLLOW HEAD: conceito da música “Poverty of Mind” aborda tem sobre as desilusões na infância


Formada em 2012, a banda HOLLOW HEAD mescla estilos tradicionais e extremos em suas linhas harmônicas, isso pode ser facilmente constatado no primeiro álbum lançado em 2015, “Poverty of Mind”.

A banda que vem se preparando para iniciar os trabalhos de criação e posteriormente produção do segundo disco de estúdio, apresenta ao público um pouco sobre o conceito de algumas faixas que fazem parte do primeiro disco.

Um dos destaques do álbum, a música “Poverty of Mind”, apresenta um conceito pouco explorado por bandas e músicos mundo afora, mas que é de extrema importância, devido o assunto estar relacionado a crianças que são o futuro de toda nação, a ideia por trás da letra é levar ao ouvinte a indagação sobre os sonhos das crianças ainda em formação, mas sempre interrompidas por país que as desestimulam e até destroem suas aptidões, para que o filho siga aquilo que ele seja imposto e não sua escolha, afetando assim a sociedade em geral, criando fantoches do sistema.



O grupo informa que em breve será disponibilizado conceitos de outras faixas, para que assim o público se ambiente ainda mais com a ideia transmitida na musicalidade da banda HOLLOW HEAD.

Formação:

Vocal - Lucas Simoti;
Guitarra e backing vocal- Thigas;
Guitarra - Rafael Penna;
Baixo e backing vocal - Igor Japanego
Batera - Yuri Alexander;

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):