8 de mai de 2017

CONCEPT OF HATE & STONED BULLS: idealizando a união dentro do Metal


Mostrando união e apoio as bandas brasileiras, dois grupos do estado de São Paulo, se apresentaram no último dia 30 no “Sunday Hate Fest”, evento esse organizado pela banda CONCEPT OF HATE, que além de abrir oportunidade para bandas de outras regiões, ainda se apresentou como banda de abertura para que outras bandas durante suas respectivas apresentações tivessem todo o suporte necessário.

Um fato interessante que pode ser considerado um dos grandes momentos do evento, no qual fez muitos bangers se divertirem, foi a participação do vocalista Gabriel Bonilha no show da banda CONCEPT OF HATE, cantando a música “Ace of Spades” do Motorhead.


Quando chegou a hora da banda STONED BULLS subir ao palco, o vocalista Flávio Giraldelli da CONCEPT OF HATE, foi convidado para cantar a música “Minotaur” e “Good For Shit”, ambas de autoria da Stoned.

Além de apresentar as bandas CONCEPT OF HATE e STONED BULLS, o evento também teve em suas atrações os músicos do grupo “ock Dogs, que não se limitaram a levar muita energia e rock and roll a todos os participantes.

A ideia inicial era fazer o evento uma vez por ano, devido ao sucesso de público, os músicos da banda CONCEPT OF HATE, negociam com o proprietário do espaço para que o evento ocorra pelo menos uma vez por mês.

Mais informações sobre as bandas STONED BULLS e CONCEPT OF HATE, nos links abaixo:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário(s):