8 de mai. de 2017

ANCESTTRAL: show especial celebra dez anos do debut ‘The Famous Unknown’



O ANCESTTRAL celebrará uma década do lançamento de um dos discos nacionais mais apreciados pelos fãs do gênero no Brasil, o famigerado ‘The Famous Unknown’.

Claro que para uma data tão emblemática, a banda está preparando uma celebração muito especial: um show recheado de convidados especiais em uma das grandes casas de shows da cidade de São Paulo no momento: Gillan’s Inn.

Músicos de peso que passaram pela banda e/ou participaram do disco estarão se apresentando no show. Os artistas já confirmados são: Billy Houster, Rodrigo Oliveira, Rafael Rosa, Paulo Anhaia, Eduardo Boccomino, Heros Trench e Vitor Rodrigues. Mais nomes estão para ser anunciados!


O show será no dia 26 deste mês, maio, com início marcado para às 21 horas. Para abertura, como convidada especial, a banda Screams Of Hate.

Mais informações em breve. Dúvidas pelo link: https://www.facebook.com/ancesttral/

Lançado em abril De 2007, ‘The Famous Unknown’ tornou-se imediatamente um dos discos nacionais de estreia de maior prestígio. Além da qualidade de gravação, de arte e claro, de música, o material trazia inúmeros convidados que deixaram o disco ainda mais especial.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):