23 de mai. de 2017

CLAUSTROFOBIA: banda anuncia sua nova assessoria de imprensa e entrevista ao vivo na próxima quinta dia 25 de maio


Os gigantes do Thrash Metal Nacional, CLAUSTROFOBIA, anunciam mais uma novidade em sua movimentada agenda de divulgação, após o lançamento do álbum “Download Hatred”, a banda divulgou a Tour “Claustruth Legions Tour 2017”, vídeos em 360º, show exclusivo em São Paulo ao lado do Sepultura, e agora é chegada a hora de anunciar sua nova assessoria de imprensa, a Roadie Metal, A Voz do Rock.

Firmada a parceria até o fim de 2017, a banda terá sua divulgação criada pelo veículo de comunicação que mais cresce no país.

A Roadie Metal completou recentemente três anos de atividade e vem angariando uma grande leva de fãs pelo seu estilo ousado e diferente de fazer comunicação, além de prestar assessoria de imprensa, a empresa tem um programa de Web vinculado em Rádio, Facebook e YouTube, já lançou nove coletâneas físicas de áudio com mais de 280 bandas sendo divulgadas e recentemente lançou o primeiro DVD de clipes da história do Metal Brasileiro.

Para celebrar essa parceria, o Programa Roadie Metal, que tem na apresentação o fundador, Gleison Junior, prepara um especial com os músicos do CLAUSTROFOBIA para essa próxima quinta, o programa vai ao ar a partir das 20:40 ate as 23:00, transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Além de conferir uma entrevista com os integrantes do CLAUSTROFOBIA, você que acompanhar o programa, irá escutar na íntegra o novo petardo lançado pela banda, “Download Hatred”.

Saiba mais sobre a Roadie Metal nos links abaixo:


Se você quiser levar o CLAUSTROFOBIA ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para:


Formação:

Marcus D'Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D'Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – CLAUSTROFOBIA:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):