20 de mar. de 2017

JACKDEVIL: banda anunica datas da turnê européia


Era uma vez... 

Quatro sapos feios que moravam no brejo do reino de Tão Tão Distante e sonhavam em tocar no evento mais importante da cidade: o Baile do Velho Continente promovido pelo rei. Após cinco anos de batalhas contra dragões ferozes, javalis selvagens e até contra o grande Lobo Mau, os sapinhos infernais se depararam com um bruxo malígno que era dono de uma agência européia de shows chamada On Fire Agency e este os deu um pó mágico que, segundo lendas antigas com que todos os sonhos de seus usuários se tornassem realidade.

Os quatro sapos cururús cheiraram o pó de "pirlimpimpim" e se transformaram em príncipes lindos e conseguiram conquistar uma viagem encantada rumo à Europa para tocar no Grande Baile do Velho Continente em várias outras festas comandadas por fadas super poderosas, ao total de 15 festivais fantásticos.

Vale destacar que após alguns testes, o sapão Fernando "Hellboy" Moreira assumiu as baquetas do conjunto fabuloso dos sapinhos da JACKDEVIL e será ele quem comandará a cozinha musical durante a "Turnê Mágica Misteriosa" que atravessará 5 países diferentes da Europa.

Agradecemos às empresas Acústica Studio, Onery Luthieria, Giro Musical, Cronos Entertainment, Phillip Rocha Tattoo, Galeria 44 e Rogério Sousa Fotografia que tornaram este belo conto de fadas realidade. E de forma especial ao renomado condado da gravadora Urubuz Records, que sempre apoiou este devaneio.

O nosso Metal nunca morrerá, do Maranhão para o mundo!

Fonte: JackDevil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):