20 de mar. de 2017

FATAL SCREAM: banda é o destaque do programa “Live Rock” que vai ao ar dia 21/03 com sorteio do CD “From Silence to Chaos”


Um dos programas que mais cresce no país, “Live Metal”, chega à sua edição de nº 03, com apresentação de Marcel Barros, o programa tem como foco mesclar bandas nacionais com bandas já aclamadas pelo público.

No programa que irá ao ar dia 21/03 (terça-feira), você concorrerá ao sorteio de um álbum da banda FATAL SCREAM, "From Silence to Chaos”, além de concorrer você irá conferir duas faixas do disco, a programação será recheada de grandes nomes, entre elas os pesos pesados do Testament, Metallica, Motorhead, Destruction e outros dinossauros do Metal, o lado nacional será representado por bandas de calibre como Claustrofobia, Krisiun, Torture Squad e Quintessente.


O programa é vinculado através da web-rádio Live Rock, sempre antenados com o melhor de todos os estilos e sem ressalvas a apenas um gênero.

Confira o programa “Live Metal” a partir das 21:00 pelo site: (www.liverock.top), está disponível os aplicativos da rádio pelo google Play e App Story.


Fonte: Roadie Metal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):