8 de fev. de 2017

STONERIA: confirmando participação na coletânea “Roadie Metal Vol. 09”


Após a ótima repercussão do STONERIA na compilação “MUZO” (dedicado as bandas da Zona Oeste de São Paulo), agora os paulistas confirmam presença em uma das coletâneas mais respeitadas da atualidade, a “Roadie Metal”, que chega a sua nona edição.

Segundo o vocalista Zen:

“Achamos a proposta boa e uma ótima visibilidade, um trabalho que se mostra feito com qualidade e o mais legal de coletâneas é você poder conhecer também novas bandas.”

A “Roadie Metal” sempre trouxe um grande ecletismo em suas compilações, e Zen complementa está questão do STONERIA não ser uma banda de Metal, mas ter uma ótima aceitação do público:

“Outro ponto é que nós não somos metal, mas fomos abraçados por este time. Não somos massacrados do tipo “ah eles não são metal”, pelo contrário, sempre fomos bem recebidos. Como não existe um circuito rock tão bem estruturado como do metal, achamos que vale a pena as oportunidades que surgem no meio mais pesado.”

O STONERIA irá figurar na mesma com a divertida “Latino Americano” e em breve traremos maiores informações do lançamento.

Enquanto isso ouça o poder do Rock Nacional feito por esses paulistanos:


Links Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):