8 de fev de 2017

CREPTUM: marcando seu nome na cena do Metal Extremo



O Black Metal praticado pelo paulista CREPTUM sempre teve um diferencial, algo que transforma seus riffs gélidos em um trabalho único e o debut, finalmente lançado após quase uma década, é a prova cabal do que estes músicos podem fazer.

Batizado de ‘of lies, curses and blood’, o disco buscou mesclar o lado mais tradicional do Black Metal com a visão única de seus integrantes, que transforma o disco em uma experiência mais profunda a cada ouvida.

Tal complexidade, aliada ao mais puro Black Metal, chamou a atenção da mídia especializada, que fez com que o disco fosse citado entre os lançamentos do ano. O grupo foi citado como o principal lançamento nacional do ano pela modelo e apresentadora Mi Du (Programa Crazy PinUp – Dark Radio – https://goo.gl/9wlHnq).

Já no âmbito internacional, ‘of lies, curses and blood’ ficou entre os principais lançamentos latinos segundo o site chileno Headbangers Latinoamerica: https://goo.gl/VW1DWf.

O disco também foi muito bem votado na enquete realizada pelo site HeavynRoll, onde o público escolheu o álbum do CREPTUM como um dos melhores álbuns de Extreme (https://goo.gl/uDRuo5).


‘of lies, curses and blood’ foi gravado no estúdio Ponto Zero, produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), masterizado na Absolute Master e a capa ficou nas mãos de Raphael Grizilli (Tanatos). A versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook.

A versão digital também já está à venda:


Um clipe para ‘On The Pale Horse’ também foi lançado, assista:

YouTube: 




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentário(s):