8 de fev. de 2017

CAPADOCIA: Fará show com participações especiais no Sesc Belenzinho em SP


A banda CAPADOCIA se apresenta no Sesc Belenzinho, em São Paulo, no próximo dia 17 de fevereiro (sexta-feira), com preços populares de ingressos. O show irá contar com as participações especiais de Alex Palaia (La Raza), Marcio Garcia (Rygel e ex-CAPADOCIA), Thiago Monstrinho (Worst) e Caio MacBessera (Project 46). Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e para quem for sócio do Sesc paga apenas R$ 6,00. 

Tocando juntos desde 2011, o CAPADOCIA é uma banda de metal do ABC paulista, que descende de uma cena de metal pesado dos anos 90. Tendo como integrantes Baffo Neto (vocal, guitarra), Palmer de Maria (bateria), ambos da formação clássica da banda Retturn e Gustavo Tognetti (baixo, ex-Skin Culture).

O show no Sesc será o encerramento do trabalho de divulgação do álbum de estreia, intitulado “Leader's Speech”, que mescla ritmos derivados de várias vertentes da música brasileira. Com letras dissertativas que abordam desde situações de abuso de poder, corrupção e desvios de conduta até casos do cotidiano. Com esse trabalho o grupo subiu em palcos expressivos como o do Espaço das Américas abrindo para o super grupo Metal all stars e fez vários shows com os ícones Max e Iggor cavalera. 


Serviço:

CAPADOCIA no Sesc Belenzinho
Duração: 1h30
Local: Comedoria 
Limite de 4 ingressos por pessoa
Quando: 17/02 (sexta-feira)
Horário: 21H30

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):