2 de fev de 2017

ANEUROSE: banda assina contrato com a THC Produções e a Editora Som Livre


A ANEUROSE, banda que lançou recentemente o álbum “Juggernaut”, assinou contrato com a THC Produções e a Editora Som Livre.

A THC é coeditora da Som Livre, empresa do Grupo Globo, maior conglomerado de mídia da América Latina, e inicialmente irá trabalhar para veicular as músicas da ANEUROSE como trilhas sonoras de filmes, rádios, jingles de propaganda, e onde mais for possível, além de fazer o recolhimento dos direitos autorais no Brasil e exterior.

Esta iniciativa irá revolucionar o mercado da música pesada brasileira, fortalecendo as bandas e trazendo novas possibilidades para o Metal nacional.

Em paralelo, o ANEUROSE confirmou recentemente a sua primeira turnê na Europa, através da empresa On Fire Booking Agency, em suporte ao seu segundo álbum “Juggernaut”. A “Juggernaut Over Europe” passará, no primeiro semestre de 2017, por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Holanda, com datas e locais a serem confirmados em breve.

O grupo também continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentário(s):