2 de fev. de 2017

ANCESTTRAL: lançando um dos melhores discos de 2016



A espera foi grande. De seu primeiro álbum, ‘The Famous Unknown’, até ‘Web Of Lies’, foram praticamente dez anos aguardando por um novo disco do ANCESTTRAL. Tivemos o incrível EP ‘Bloodshed and Violence’ neste meio tempo, mas que serviu apenas para instigar ainda mais a vontade de um trabalho completo.

‘Web Of Lies’ chegou ao mundo em julho de 2016 via Shinigami Records. Mostrando a evolução natural do grupo e um apuro “sobrenatural” na técnica e composição, desde sua primeira resenha, o disco foi alvo de elogios, muitos elogios.

Com a virada do ano, as famosas listas de melhores do ano começam a pulular pela internet e ‘Web Of Lies’ foi figura frequente. Confira uma lista de publicações que citaram o disco como um dos lançamentos de 2016:

Metal Samsara

A Música Continua A Mesma

Metal na Lata

Mundo Metal

Gaveta da Bagunça

Roadie Metal

Arena Metal

Arte Metal

HeavynRoll

Rebel Rock!

A Ilha do Metal

Metal Temple (Grécia)

Headbangers Latinoamerica (Chile)

O ANCESTTRAL também figurou em votações públicas:

Metal na Lata

HeavynRoll

‘Web Of Lies’ foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista Leonardo Brito.

O disco está disponível em todas as plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:


Para quem se interessar pela edição física, tanto o novo álbum, quanto todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):