18 de jan de 2017

SUBVIVENTES: conheça o inusitado projeto “Punk Rock no Caxote”


Para quem não sabe o SUBVIVENTES possui um ônibus, todo estilizado, com o qual viajam para os shows da banda. E em 2017 eles resolveram colocar em prática um antigo sonho; o projeto “Punk Rock no Caxote”, que foi possível graças à criação da Subvivência Produções Ilimtadas.

O “Punk Rock no Caxote” nada mais é que usar o “Caxote” (como eles apelidaram o veículo!) para se apresentarem em diversos locais. Nas palavras do guitarrista Rafael “Garrafa”, “o lance é sair tocando com o ‘Caxote’ em movimento, pelas principais ruas de São Paulo e arredores – além de ABC, é claro. Mostrar nosso som, durante dia e note, nos horários de grande movimento fazendo algumas paradas em pontos estratégicos. Se for preciso, podemos até descer e tocar ao lado dele. Neste caso, apenas o “Vermeio” (Jefferson, baterista) ficaria do lado de dentro. E em seguida a ideia é tentar expandir isso para o interior também, pois no caso não dependeríamos de uma casa de shows, pois sabemos que há muitas cidades que não tem espaço para nosso tipo de som, e mesmo assim o custo sairia bem menor, pois vamos com equipamento já todo instalado no ‘Caxote’, não precisa nem montar... é chegar e tocar!”

Para saber mais, assista o vídeo de “Punk Rock no Caxote”: https://youtu.be/F99KYEJ0si4

No domingo (22/01) o SUBVIVENTES inicia a agenda de shows de 2017 com apresentação no ABC, ao lado da veterana Lixomania, e da banda Rebeldia Incontida. O show acontece no Tupinikim Pizza Bar & Lounge, em Santo André (Rua das Monções, 585 - Bairro Jardim), a partir das 16h.


Siga a página do evento no Facebook para outras informações:

O SUBVIVENTES disponibilizou o download de seu quarto álbum “Depende de Onde Olhar”. Para baixar gratuitamente, clique aqui:

Para quem curte ouvir através de plataformas digitais, ele se encontra em diversas, como por exemplo, o Spotify:


A formação do SUBVIVENTES traz, Alex "Galeão" (voz), Rafael "Garrafa" (guitarra), Walter "Abutre" (baixo) e Jeferson "Vermeio" (bateria)

Acompanhe o SUBVIVENTES nas redes sociais:

Comentário(s):