18 de jan. de 2017

NERVOSA: shows confirmados em São Caetano e Campinas no mês de fevereiro


Se em 2016 a NERVOSA foi uma das bandas brasileiras que mais fez shows – foram mais de 150, e a maioria no exterior – neste ano não será diferente; após “Europe Under Attack”, ao lado do Destruction (e de bandas locais), que está acontecendo neste mês de janeiro (serão 25 shows como co-headliner!), elas retornam ao Brasil onde já estão sendo agendados alguns shows. Por enquanto elas já têm shows em São Caetano do Sul/SP (18/02) e em Campinas/SP (19/02).



No sábado (18/02) elas tocam na Troppo (Av. Goiás, 1462, São Caetano do Sul). E no domingo (19/02) elas tocam no Sebastian Bar (R. Dona Maria Umbelina Couto, 79, Guanabara, Campinas). A abertura será da banda Kamala. Em breve serão divulgadas todas as informações dos dois shows.

No próximo domingo (22/01) elas participam do programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, apresentado pelo guitarrista do Sepultura, Andreas e seu filho Yohan Kisser. A entrevista começa às 19h. O programa pode ser acompanhado em www.radiorock.com.br

Pouco antes de embarcar para a Europa, elas ficaram em segundo lugar na votação do renomado portal “Headbangers Latinoamerica”, que divulgou uma lista com os 300 melhores álbuns lançados, escolhidos por jornalistas e público de vários países da América Latina. Para ver a lista completa, acesse aqui:

Em 2017 os shows no Brasil são de responsabilidade da TC7 Produções, que já está agendando algumas datas para fevereiro. Para levar a NERVOSA para sua cidade, entre em contato com tc7producoes@gmail.com / www.tc7producoes.com / www.facebook.com/tc7producoes

Formada por Fernanda Lira (baixo e vocal) e Prika Amaral (guitarra), a NERVOSA anunciará em breve sua nova baterista – quem tem ocupado o posto nos recentes shows é Luana Dametto (Apophizys).

Assista o vídeo de “Hostages”: https://youtu.be/5ZmLccs3NSM

Entrevistas/imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

Acompanhe a NERVOSA em seus canais oficiais:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):