18 de jan. de 2017

HARDSHINE: divulgado vídeo de novo single da música “Now and Forever”



A banda HARDSHINE acaba de divulgar um vídeo com o novo single para a música “Now and Forever” , faixa do álbum “So Far and so Close”, lançado no final de 2016 pela gravadora TRM Records. O CD de estreia da mais nova sensação do Hard Rock nacional já está à venda em todas as principais lojas da Galeria do Rock e pela internet através do Facebook da TRM Press e de cada artista em específico.

Assista o vídeo de “Now and Forever”: 


O HARDSHINE é atualmente formado por Leandro Caçoilo (vocal), Pedro Esteves (guitarras), Anderson Alarça (bateria) e Bruno Ladislau (baixo). O grupo de Hard Rock HARDSHINE foi formado por Pedro Esteves e Leandro Caçoilo há quatro anos com o intuito de compor e gravar algo fora do que eles estavam acostumados em suas carreiras. O disco tem muita energia e uma influência bem latente do Hard Rock clássico dos anos oitenta e setenta. Produzido por Pedro Esteves, o trabalho finalmente foi lançado no formato físico pela TRM Records.

“Com muito orgulho que começamos a nossa jornada como uma gravadora que irá apoiar o metal nacional. Contamos com ajuda de vocês para concretizar mais esta etapa de nossas vidas”, disse o vocalista Leandro Caçoilo.

HARDSHINE Line-up:

Leandro Caçoilo – Vocal
Pedro Esteves – Guitarras
Bruno Ladislau – Baixo
Anderson Alarça – Bateria

Ficha técnica:
Todas as músicas e letras foram compostas e arranjadas por Pedro Esteves.
O álbum foi gravado no MASTERPIECE STUDIO, em São Paul, Brasil em janeiro de 2013.
“So Far And So Close” foi mixado e masterizado por Pedro Esteves.
Engenheiro de som: Leandro “Marreco”.
Capa e encarte desenhados por Neto Santos

Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):