26 de jan de 2017

NEXT TO NONE: banda de Max Portnoy confirma turnê com o Haken na Europa



A banda NEXT TO NONE tem orgulho em divulgar que irá realizar uma turnê com a banda Haken por toda a Europa em 2017. A banda ficou conhecida mundialmente por causa do álbum de Heavy Metal Progressivo “A Light in the Dark”, que recebeu ótimas criticas da imprensa especializada. Confira cartaz com as datas da turnê com o Haken logo abaixo.

Natural de Lehigh Valley, Pensilvânia, nos Estados Unidos, a NEXT TO NONE é atualmente formada por Max Portnoy na bateria, Derrick Schneider na guitarra, Kris Rank no baixo, e Thomas Cuce nos teclados e vocal. A banda foi formada em 2013 e passou vários anos se apresentando ao vivo e escrevendo novas composições. Em 2015, a NEXT TO NONE lançou seu primeiro álbum “A Light In The Dark” através do selo Inside Out Music.

O álbum foi produzido por Mike Portnoy e recebeu muitos elogios pela técnica apurada, que foi criada por uma das bandas mais jovens a invadir o gênero de metal progressivo. O baterista Max Portnoy ganhou o prêmio da revista Rhythm, “Best New Drummer Of 2015″, o que foi um grande feito para sua carreira.


A banda NEXT TO NONE está no estúdio gravando seu segundo álbum. Mais detalhes serão divulgados em breve nas redes sociais do grupo.

Confira a música “Blood On My Hands”: 


Mais informações: 

Comentário(s):