11 de out. de 2016

CERBERUS ATTACK: agenda de shows sempre crescente!



Imagem: 
Imagem: 
Imagem: 
Imagem: 

O paulista CERBERUS ATTACK segue levando seu Thrash Metal para todos os lados e sua agenda vive agitada.

O grupo acaba de confirmar mais quatro shows. O primeiro já é nesta quarta-feira dia 12 no Caveira Velha, em Jandira/SP junto de Beyond The Grave e outras grandes bandas.

Depois o grupo vai para o Mineiro Rock Bar, em Osasco/SP, no dia 23 deste mês, onde se apresenta ao lado de Atlantis, Vingança Suprema, Conquistadores e outros nomes do underground!


Já em novembro, o CERBERUS ATTACK viaja no dia 12 para São José dos Campos e toca com o brasiliense Crushed Bones e os paulistas Orgasmo de Porco e Manger Cadavre?


Um dia depois, 13 de novembro, a banda estará em Sumaré/SP na quinta edição do Interior Terror ao lado das bandas Beyond the Grave, Butequeiros e Metalizer.


Claro que quanto mais shows se faz, mais se quer fazer e o CERBERUS ATTACK está com a agenda disponível para negociar shows por todo o Brasil. Interessados é só entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Além dos shows, a banda segue preparando seu novo álbum. O grupo registra o vindouro trabalho no Estúdio V8 com o músico e produtor Denis Gomes. O disco será o sucessor do Split ‘Cranial Attack’, lançado em 2014 ao lado da banda Cranial Crusher.


Sites relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):