15 de dez. de 2016

SEPHION: brasileiros são sucesso absoluto em sua primeira passagem na Europa


A banda SEPHION se apresentou neste mês de dezembro em Zagreb, Cróacia, defendendo o Brasil em uma importante competição mundial, promovida pela Jeunesses Musicales International.

No ano de 2015, o SEPHION participou da primeira edição brasileira do Festival Imagine, criado pela Jeunesses Musicales International para jovens entre 13 e 21 anos, e trazido ao país pela primeira vez pelo projeto Guri.

Após duas etapas, e concorrendo ao lado de jovens e talentosos músicos de diversos estilos, a banda se consagrou como vencedora do festival, e com isto garantiu a oportunidade de representar o Brasil na grande final internacional que aconteceu em Zagreb, nos dias 11 e 12 de dezembro com músicos de diversos países.

Segundo os membros da banda: “A praça principal da cidade tremeu com tanta energia, isso é o que nos move, ver as pessoas cantando, pulando e gritando mesmo sem conhecer as músicas. Foi sensacional trocar conhecimento com músicos super talentosos, de diversos cantos do mundo! Obrigado Imagine Festival pela oportunidade, 2017 começa cheio de esperança e boas novidades. Fizemos a apresentação mais lotada do evento! A Praça Central de Zagreb ficou repleta de gente gritando e curtindo o show, sendo esta uma experiência inédita em nossa carreira. Ainda mais pelo reconhecimento, muitas pessoas vieram até nós pedindo CD, fotos, etc. Foi uma baita experiência a gente está super feliz, e agora é chegar com tudo em 2017 e trampar no nosso debut álbum, que vai ficar absurdo!!”

Em paralelo, o SEPHION continua o processo de composição do seu vindouro debut álbum, ainda sem título definido, e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEPHION e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):