15 de dez de 2016

CREPTUM: de volta ao Brasil, banda celebra ótima fase


Com certeza este ano ficará marcado para sempre na história do CREPTUM e de seu Black Metal inteligente, sem fronteiras.

Fronteiras que foram literalmente quebradas com sua primeira turnê internacional. O grupo excursionou pela América do Sul fazendo onze shows e acaba de voltar ao Brasil. A banda não cansa de celebrar:

“Pode parecer lugar comum dizer que a tour foi uma experiência que nos fez crescer como pessoas e principalmente como músicos, mas não vejo melhor maneira de expressar com clareza o que significou para nós.

“Dos perrengues da estrada, cansaço, noites (ou dias) mal dormidas, banho gelado… tudo isso contemplados com apresentações sensacionais em cada cidade onde passamos. Show após show nos entrosamos e isso era nítido.

“Em cada local onde passamos, é difícil imaginar que algum dia encontraremos um público mais receptivo que nós, sul-americanos.

“Tivemos um suporte fora de série do Markus (Metalkult e ColdBlood). Mostrou que sabe o que faz e que conhece como ninguém a estrada. Trabalho sério e profissional como pouco se vê hoje em dia.

“Voltamos com certeza de que esta é apenas a primeira de outras tours que virão, o Creptum voltou mais forte, mais maduro e com um desejo maior de continuar.”

No início de janeiro o CREPTUM promete um tour report completíssimo com muitas curiosidades, fatos e imagens desta grande aventura.

Mas a turnê não foi a única conquista do grupo este ano. Seu deubt, ‘of lies, curses and blood’, também foi lançado e vem recebendo uma aceitação extraordinária!

O disco foi gravado no estúdio Ponto Zero, produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), masterizado na Absolute Master e a capa ficou nas mãos de Raphael Grizilli (Tanatos). A versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook.

A versão digital também já está à venda:


Completando o ano repleto de coisas boas, um belíssimo clipe para ‘On The Pale Horse’ também foi lançado, assista:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentário(s):