15 de dez de 2016

INSANE DRIVER: banda celebra os resultados após o lançamento de seu disco de estreia


A banda INSANE DRIVER está fechando 2016 com um balanço do que foi um ano de conquistas e avanços significativos. Ano este em que lançaram seu disco de estreia, “Insane Driver” – logo após o lançamento, trocaram de vocalista. Desde então, a banda vem sendo considerada uma das revelações do Metal nacional.

“Insane Driver”, o disco, foi unanimidade entre público e crítica. Veja alguns trechos das principais resenhas:

*** Roadie Crew - Nota 9 ***

"Tudo é feito com muita técnica, mas sem exagero. Música com classe, peso e sutileza." - Leandro Coppi (edição #207 – Abril/2016).


*** Whiplash - Nota 8 ***

"... uma banda com um potencial gigantesco, e que se seguir nesta linha ousada e diferenciada, se tornará uma das referências do metal contemporâneo nacional." - Junior Frascá.



*** Metal Samsara - Nota 9 ***

"Insane Driver soa bem aos ouvidos, é como um bom vinho envelhecido no tempo certo e com muito esmero. Salute!" - Marcos Garcia.



*** Hard'n Heavy - 5 Estrelas ***

"Cada faixa mereceria um parágrafo, mas não vou roubar o prazer da surpresa que é uma primeira audição de Insane Driver" - Thamy Melo.



*** Morticínio Produções ***

"É um álbum inteligente e experiente. Coisa de banda com muitos anos de estrada. O Insane Driver não é uma banda que se encontra em qualquer esquina. Fogem do óbvio..." - Flávio Diniz.



*** Gaveta de Bagunças - Nota 9 ***

"Insane Driver, que se mostra um diamante musical quase lapidado e extremamente feliz na canalização do talento..." - Marcelo Lopes Vieira.



*** Cangaço Rádio Rock ***

"O Motorista Insano chegou a 2016 atropelando com seu full álbum e uma boa repercussão na cena, e se continuar assim certamente fará a festa de muitos banguers por ai" - Cristiano Borges.



*** New Horizons Zine ***

"Forte, explosivo e urgente! Assim se define o primeiro álbum da banda Insane Driver." - João Messias.



*** Metal na Lata - Nota 9 ***

"Insane Driver já desponta como uma das grandes revelações do ano." - Magnum Watts.



Ouça “Insane Driver” no Spotify:


A formação do INSANE DRIVER traz Eder Franco (vocais), Danilo Bigal (guitarra), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo) e Wagner Neute (bateria).



Acompanhe a banda nas redes sociais:


Comentário(s):