21 de nov. de 2016

SOUL INSIDE: primeiro álbum da banda, “No More Silence”, disponível para audição



Formada em 2012, a banda SOUL INSIDE, brindou o público com o primeiro registro oficial, “No More Silence”, o álbum de estreia do quarteto mineiro da cidade de Lavras, apresenta uma banda forte e com elementos que se misturam entre o Thrash e o Death Metal. 

Lançado oficialmente no dia 23 de outubro de 2016, o álbum “No More Silence”, pode ser adquirido em formato físico e está disponível em várias plataformas digitais, tendo todo o conteúdo liberado de forma gratuita para audição.

Com a ideia de criar um impacto sobre as todas as experiências vividas pelo vocalista e baixista Bruno Carvalho, o conceito criado nas composições em grande maioria retrata justamente os fatos vividos pelo músico, letras que abordam conflitos psicológicos, natureza humana e algumas experiências com literaturas.

O álbum é forte e visceral, a banda não deixa o pique cair e mantêm as linhas sempre progressivas com muito peso e harmonias criativas, as gravações do álbum foram feitas nos estúdios Maia, toda a captação dos áudios ficou a cargo de Bruno Maia, masterizado e mixado por Luciado Marciani de São Paulo.

A banda é formada atualmente por Bruno Carvalho (Voz/Baixo), Beto Siqueira (Guitarra), Renan Seabra (Guitarra) e Eduardo petrini (Bateria).

Para adquirir uma cópia do CD físico “No More Silence” basta entrar em contato através da rede social Facebook.


Escute “No More Silence”:



Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):