14 de nov de 2016

LAVAGE: banda é confirmada em coletânea cearense de Hardcore


Ainda desfrutando dos resultados do bem recebido “Zombie Walk”, a banda LAVAGE foi confirmada na coletânea “Hardcore Ceará”. O álbum está em fase final de produção e é uma realização financiada pelos próprios grupos envolvidos. 

Ao todo, o CD reunirá 24 faixas de doze bandas locais, e a LAVAGE entrará com as canções “Viver No Brasil” e “Desintegração Da Morte”, ambas listadas no full-length de 2016. 

A ilustração da coletânea foi desenvolvida pelo desenhista Carlos Henrique Guabiras, o mesmo artista que criou a capa de “Zombie Walk”, cujo os traços e cores apontam para muitas semelhanças.


Após o lançamento da compilação, que tem previsão para o primeiro semestre de 2017, os participantes deverão fazer shows no propósito de divulgar esse material e seus trabalhos. “É sempre bom participar desse tipo de iniciativa que ajuda a integrar e fortalecer a cena underground, conferindo maior visibilidade à produção das bandas”, disse Bruno Andrade (vocalista).

A LAVAGE abre caminho pelo underground com sua música satírica, ácida e realista. Promovendo seu sexto álbum, “Zombie Walk”, seguem uma receita fomentada no Punk Rock, Rockabilly e Indie. Além dos compromissos marcados na agenda, mais datas estão abertas a novos shows pelo Brasil.

Contato: (85) 3295.5524 / 98602.1716

Sites relacionados:



Fonte: Roadie Metal

Comentário(s):