Passada a euforia pós turnê, a vocalista e guitarrista Mylena Mônaco escreveu um pouco sobre o que foi o mês que excursionaram pela América do Sul:
“Foram 28 dias em turnê na América do Sul, 3 países, 13 cidades, muito aprendizado e história pra contar.
Amamos a charmosa Buenos Aires, as empanadas de Salta, as pessoas humildes e acolhedoras de La Quiaca, a natureza de Tarija e Ica, os amigos de Oruro, Potosí e Ica. Que maravilhoso foi Lima! Público quente, muitos sabiam cantar nossas músicas e fomos muito bem recebidas por todo o público, bandas e equipe do Lima Metal Fest, além de termos conhecido o Rhapsody, Primal Fear e muitas outras bandas que criamos amizade.
Estranhamos o café da manhã de Ayacuho hahaha 7h da manhã e as pessoas comiam arroz e omelete ou arroz e frango (estamos no almoço?), só queríamos um café com pão, mas ok, nos adaptamos haha.
Passamos por muitas dificuldades e coisas boas ao mesmo tempo…às vezes dormimos pouco, às vezes comemos mal, às vezes dormimos viajando… eu (Mylena) tive faringite (devido a grande fumaça de cigarro nos ambientes), o que começou a impactar na minha voz…tivemos que cancelar o show de Sucre após o médico me deixar de repouso e tive 4 dias para me recuperar para o próximo show, seguido do grande Lima Metal Fest ainda não estava 100% mas dei o melhor de mim. Em Ayacucho peguei uma infecção alimentar e tive que me cuidar novamente, mas isso (que bom) não impactou na minha voz.
Chegando a Ica (nosso último) fomos muito bem recepcionadas pelas meninas da banda Born In the Moshpit que nos levaram para conhecer a cidade e que tocaram depois com a gente. Adoramos a cidade e o show foi incrível e muito caloroso. Excelente produção também!
No dia seguinte voltamos para Lima e passamos o final do dia com nosso amigo Nicolás da banda The Fallen Symmetry e aproveitamos para tatuar com ele!
Na madrugada do mesmo dia fomos para o aeroporto de Lima para que pudéssemos voltar ao Brasil, e cá estamos nós.
Uma lição: construir seus sonhos é uma nova alternativa para este mundo viciado nos padrões prontos. Se deseja fazer algo, lute por ele! Não espere ninguém lhe ensinar a viver, realize, pois o mundo não fará nada por você, muito menos os outros…e no final, só os fortes sobrevivem a essa loucura!”
De volta ao Brasil, a banda segue nos preparativos do aguardado debut álbum e trará mais informações em breve.
Formada em 2010 a banda lançou o primeiro EP, ‘Obscure Raids’, em 2013 e de lá pra cá vem chamando a atenção dos headbangers por onde passa, tendo como ápice o convite para se apresentar como banda de abertura do lendário EXODUS e mais recentemente tocando no aclamado Rock na Praça ao lado de Woslom, Torture Squad e John Wayne.
O mais recente trabalho é o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado e que também constará no vindouro álbum:
Contato: sinayaband@gmail.com
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media