26 de jul. de 2016

WOSLOM: grande entrevista para a Roadie Crew em edição voltada ao Thrash



Em uma edição recheada de Thrash Metal e que leva a capa de um de seus grandes ícones, o Metallica, a revista Roadie Crew conta também com uma entrevista muito especial concedida pelo WOSLOM.

A entrevista, respondida por todos da banda, foca especialmente no mais recente álbum, o extremamente bem recebido ‘A Near Life Experience’, como foi composto, e a atual aceitação dele, mas o colaborador Leandro Nogueira Coppi também traz um pouco do passado da banda à tona e claro, as experiências do grupo pela Europa.

Para saber como adquirir sua edição da Roadie Crew, visite: www.roadiecrew.com.br


O WOSLOM acaba de voltar de sua nova turnê pela Europa onde se apresentou por vários cantos do Velho Continente e em alguns festivais de verão também, além de uma perna gigante pela Rússia.

Já no Brasil a banda dá sequência a sua turnê divulgando ‘A Near Life Experience’. No Brasil o disco foi lançado pela Shinigami Recordas e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18.

O novo álbum já está disponível nas melhores lojas e diretamente com a banda. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):