26 de jul. de 2016

26/07/2016: Metal Media NEWS

GESTOS GROSSEIROS: confira muitas novidades sobre o novo álbum


Os guerreiros do GESTOS GROSSEIROS entram na reta final de gravação de seu novo disco, ‘World’s Hypocrisy’, terceiro da carreira.

Com as guitarras de Kleber finalizadas, a banda parte agora para o estúdio UpTracks, de propriedade da musicista e produtora Mirella Max (guitarrista da banda HellArise). Lá o baterista e vocalista Andy Souza registrará os vocais e também será feita a mixagem do disco.

Depois o álbum parte para a masterização e prensagem. Mais detalhes serão anunciados em breve.

‘World’s Hypocrisy’ contará com oito músicas e sucede diretamente o famigerado ‘Satanchandising’, álbum que colocou o grupo paulista entre as principais e mais queridas formações do Death Metal brazuca.


Sites Relacionados:


TELLUS TERROR: banda conta um pouco sobre o novo álbum


Depois de impressionar os fãs de boa música com seu Mixed Metal Styles, ou simplesmente MMS, muito se espera do novo disco do TELLUS TERROR, disco este que está sendo composto neste exato momento.

Mas o que podemos esperar de uma banda que não segue regras ou pre determinações para escrever suas músicas? Já que o céu (ou o espaço) é o limite, o vocalista Felipe Borges tenta nos dar uma ideia do que vem por aí:

“Estamos em um caminho muito direto para alcançar o objetivo de terminar de compor o segundo álbum, e já temos 8 músicas (das 12 musicas que o CD terá) adiantadas, e todo o conceito cronológico do álbum já esta montado. Tenho certeza que abordaremos um conceito muito pouco explorado dentro da música extrema, e que como sempre tem a ver com todas as pessoas independente de sua classe, ou religião, ou cor etc…

O novo álbum será muito mais rico musicalmente falando, e com certeza será um digno sucessor do EZ Life DV8, que mostrará claramente o processo evolutivo de uma banda.”

Enquanto o disco novo não vem, confira o novo clipe lançado pelo grupo. A música escolhida é ‘Bloody Vision’, retirada de ‘EZ Life DV8’. Na gravação foi utilizada toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil: CS Music Videos. O clipe foi gravado em três “espaços” diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key.



Sites relacionados:


BAD BEBOP: gravações do novo álbum estão terminadas!


O primeiro passo para o lançamento do aguardado álbum de estreia do BAD BEBOP foi dado: o grupo finalizou as gravações do trabalho.

A banda registrou o material no estúdio OffBeat com produção do guitarrista Henrique Bertol e assistência de produção está a cargo de Felipe Debiasio. Agora o disco segue para mixagem e masterização.

“Tudo correu de uma forma muito tranqüila dentro dos estúdios, só temos de agradecer ao Felipe Debiasio e ao Institudium pelo suporte. Agora é conter a ansiedade para aguardar o material finalizado em mãos”, comenta o baterista Celso Costa.


O BAD BEBOP é formado por nomes experientes do underground e tem em seu lineup os músicos Celso Costa na bateria, Henrique Bertol na guitarra e Juliano Ribeiro no baixo e vocais.

O primeiro single, ‘Trouble’, está disponível. A música foi gravada por Felipe Debiasio no estúdio Institudium e produzida por Henrique Bertol. A masterização ficou por conta de Neto Grous, da empresa Absolute Master.


Para conferir um pouco da extensão do talento destes músicos, não deixe de conferir a faixa instrumental ‘22’.



Sites relacionados:


ON FIRE: empresa anuncia turnê europeia da banda Aneurose


A ON FIRE BOOKING AGENCY confirma que levará a banda mineira ANEUROSE para o Velho Continente.

A empresa fechou contrato com o grupo para uma tour na Europa entre abril e maio de 2017. A banda irá rodar o velho continente e irá passar por Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Holanda.

A turnê será de divulgação de seu próximo álbum, ‘Juggernaut’, que tem previsão de lançamento para agosto de 2016.

Bandas interessadas em excursionar pela Europa devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da ON FIRE. Lembrando que o foco são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

Desde seu início, entre suas mais de vinte excursões, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.




Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):