9 de mai. de 2016

SUBVIVENTES: banda faz show em seu ‘QG’ em Santo André no próximo domingo



Banda comemora aniversários de músicos e amigos, tocando em casa regado, a cerveja e punk rock.

O SUBVIVENTES comemora os aniversários do baterista Jeferson Vermeio e do guitarrista Rafael Garrafa, tocando literalmente em casa, já que o show que fazem no próximo Domingo, 15/05, será no ‘QG’ da banda, com um palco em frente a garagem do baterista, espaço onde ensaiam, local que estará ‘abastecido’ de cerveja, para receber os fãs e amigos.

O show acontece na R. Luiz Miguel da Silva, 125, Jd. Marek, Santo André, e além do Subviventes, se apresentam as bandas Montanha, Sukata, Nazireu Rupestre e Blackfull’s (Black Sabbath Cover). Os shows começam às 12h.

A entrada é 1 quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar!), ou 1 quilo de ração (cão ou gato), que será doado para instituições.


No local haverá barraca com acessórios para motociclistas, barraca de pastel (salgados em geral), sucos e doces. O churrasco será liberado!

Siga a página do evento no Facebook, e tenha mais informações:


O último trabalho do SUBVIVENTES, “Depende de Onde Olhar” está disponível em plataformas digitais como Spotfy, iTunes, Deezer, entre outras (http://www.cdbaby.com/cd/subviventes ).

A formação do SUBVIVENTES traz, Alex "Galeão" (voz), Rafael "Garrafa" (guitarra), Walter "Abutre" (baixo) e Jeferson "Vermeio" (bateria)

Confira os próximos do Subviventes de Maio:

15/05 – Santo André/SP @Garagem do Vermeio
21/05 – Ponta Grossa/PR @Bola 13
22/05 – Curitiba/PR @92 Graus

Acompanhe o SUBVIVENTES nas redes sociais:



A/C ​Luciano Piantonni - Director
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):