9 de mai. de 2016

09/05/2016: Heavy & Hell NEWS



Cangaço Rádio Rock: Bandas da Heavy And Hell Press figurando na nova compilação!


E a Cangaço Rádio Rock acaba de disponibilizar a 3° edição de sua compilação, que presenteia o underground em um apanhado de 38 bandas que vão do Rock N’ Roll ao Extremo.

Claro que as bandas da Heavy And Hell Press não poderiam ficar de fora, e três grandes nomes do cast estão presentes na coletânea, são elas: DISLEXIA, GODZORDER e EMBRIO.

Mostrando a força dos undergrounds paranaense, paulista e belenense. Aproveite e baixe a coletânea no link a seguir ou se preferir ouça a mesma no Bandcamp oficial da rádio:

Link para download: http://goo.gl/mNeDMo



Acesse e conheça um pouco mais sobre os paranaenses do EMBRIO:

Twitter: @embriothrash

Acesse e conheça um pouco mais sobre os paulistas do GODZORDER:


Acesse e conheça um pouco mais sobre os belenenses do DISLEXIA:



Dust Commando: “Chaos Lives In Fur” liberado para audição gratuita


O DUST COMMANDO segue as tendências do mercado fonográfico, pois sabemos que lutar contra a era digital seria perda de tempo, e porque não aliar isso a seu favor e fazer sua música chegar a locais ainda não alcançados?

Com esse pensamento, os gaúchos liberaram seu Debut “Chaos Lives In Fur” para audição gratuita tanto no Youtube como no Spotify, afim de massificar sua sonoridade, mas não abrindo mão do lançamento físico, que no qual você pode adquirir sua cópia entrando em contato diretamente com a banda.

Aproveite e deleite-se ao som de uma das grandes promessas do Heavy Metal nacional e não deixe de adquirir a versão física do material!




Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):