9 de mai. de 2016

FORKILL: novo clipe é sinônimo de Thrash Metal





Os thrashers cariocas do FORKILL acabam de lançar seu novo vídeo clipe, para a música “Let There Be Thrash”, que fará parte do novo disco, “Old Skulls”, ainda em fase de gravações. Com direção de Natane Vidal e produção da Tug Entertainment, o vídeo foca na presença de palco da banda, fugindo um pouco do trabalho realizado no primeiro clipe, da música “Breathing Hate”, de 2013, onde intercalam imagens da banda com cenas dos protestos ocorridos naquele ano. 

Assista ao clipe de “Let There Be Thrash”:


A música em si reflete a evolução do grupo em relação ao debut, trazendo um som mais agressivo. “A sonoridade está sensacional”, comenta o guitarrista Ronnie Giehl, que dá pistas sobre o que podemos esperar em termos de influências e método de trabalho: “Semanas atrás começamos as guitarras, mas como optamos por um processo de gravação mais preciso, esse método se torna mais demorado, mas a qualidade é muito superior ao modo tradicional! Nosso engenheiro de som é inspirado pelo produtor Andy Sneap, e pelo método de gravação de bandas como Testament e Exodus, então posso dizer que o resultado final será matador! Estamos buscando uma sonoridade à la “Dark Roots of Earth”, disco do Testament lançado em 2012, mas com a cara do Forkill.”

O grupo também tem alguns shows marcados entre as gravações e está fechando mais shows no estado de São Paulo. No próximo final de semana tocarão no festival Cordeiro Massacre (14/05, na cidade de Cordeiro/RJ) e no dia seguinte na Ilha do Governador/RJ, no festival Get Thrashed. Ronnie finaliza convidando todos os headbangers a comparecerem nestes eventos: “Será uma ótima oportunidade para testarmos ao vivo as novas músicas! Já temos tocado diversas composições do novo álbum ao vivo, e estamos saindo direto do estúdio para realizar estes dois grandes eventos dedicados ao Metal carioca! Esperamos todos lá, prontos para o mosh!”.

Contatos:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):