18 de abr de 2016

VÁLVERA: tocando o caos no Showlivre



Foto: Anderson Ilmar

No início deste ano, o VÁLVERA soltou uma 'Live Session' de "O Céu Pode Esperar", gravada no Black Box Studio (SP), e neste mês de abril Glauber Barreto (vocal e guitarra), Rodrigo Torres (guitarra e backing vocals), Jesiel Lagoin (baixo) e Rafa Hernandez (bateria) participaram do programa Showlivre. Na ocasião, o grupo foi entrevistado pelo apresentador Clemente Nascimento, lenda do Punk Rock brasileiro com o Inocentes, e executaram faixas do álbum de estreia, "Cidade em Caos" (2015).

O grupo também prepara lançamento do clipe para a faixa-título, feito em parceria com a Loud Factory e Studio Nacena. "Os nossos fãs e amigos podem esperar muito mais para o ano de 2016. Além de diversas ações promocionais e shows, pretendemos entrar em estúdio para gravar nosso segundo CD", adianta Barreto.

Além disso, a banda resolveu investir pesado para a divulgação da turnê "Cidade em Caos" em 2016. "Fechamos 30 shows com a Cronos Entertainment para tocarmos pelo Brasil e América Latina. Não existe forma melhor de se conhecer uma banda de Rock do que assistir seu show e queremos mostrar ao que viemos e lugar de banda é na estrada", afirma Torres.

Devido a problemas de agenda, o baterista Vini Rossignolo não fará a turnê "Cidade em Caos 2016" e foi substituído por Rafa Hernandez. "Essa foi uma mudança que ocorreu naturalmente. Rafa tocou conosco onze vezes no ano passado cobrindo o Vini em ocasiões que ele teve de se ausentar", explicou Jesiel.

Veja o VÁLVERA em ação no Showlivre:


Ouça o álbum no Spotify: https://goo.gl/u3IyO4

Sites relacionados:

Contato para shows e merchandising: bandavalvera@gmail.com


Fonte: ASE Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):