18 de abr. de 2016

KLEBER K. SHIMA: confirmado curso de Set Up na EM&T




O guitarrista Kleber K. Shima (Hot Rocks) abriu inscrições para um curso exclusivo de Set Up na EM&T, em São Paulo. Dentre muitos aspectos, um dos pontos fortes do curso é ensinar o aluno a aprender a tirar o melhor som de seu equipamento.

Estão abertas as inscrições para a turma de maio do Curso de Set Up na EM&T, a maior escola de música da América Latina. O curso é aberto ao público (não precisa ser aluno da EM&T) e tem duração de 3 meses com aulas em grupo e certificado no final do curso. Tenha acesso, veja e ouça os melhores equipamentos e novidades ao vivo, entenda como funciona o seu instrumento, efeitos, amps, simuladores, etc.

Além disso, o curso conta com participações exclusivas de profissionais da área. Nessa última turma tivemos a participação de mestres como Ivan Freitas (Music Maker), Augusto Pedrone (Pedrone Amps), Henry Ho (B&H Lutheria), Carlos Alberto Sossego (Valvetech, Giannini, Palmer), Seizi Tagima (Seizi Custom Shop & SGT), Gianfranco Ceccolini (MOD Devices), Dan Hisa (Santo Angelo) que ensinaram vários segredos de como obter o melhor timbre de seu instrumento!


Inscreva-se para o curso pelo telefone (11) 5012-2777.

Kleber K. Shima é bacharel em música, professor do curso de Set Up e prática de bandas da EM&T São Paulo, fundador do Instituto Musical IMKS, colaborador da revista Total Guitar Brasil, guitarrista da banda Hot Rocks e possui dois cds instrumentais. É endorsee de dezenas de marcas, destacando Jim Dunlop/MXR, sendo o único artista brasileiro endossado pela marca americana.

Mais informações:



Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):